- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasThe flash | Escalada atriz para viver a mãe de Barry Allen

The flash | Escalada atriz para viver a mãe de Barry Allen

Michelle Harrison
Michelle Harrison

Michelle Harrison é o novo nome do elenco da série The Flash. A atriz foi escalada para o papel recorrente de Nora Allen, mãe do protagonista. Com isso, alguns podem estar se perguntando sobre como a personagem deve aparecer, já que em seu primeiro episódio em “Arrow”, Barry Allen citou a morte de sua mãe.

Para quem conhece a história desde os quadrinhos, é de conhecimento que a mãe do The Flash está morta. Sendo assim, já podemos prever que a nova série da CW deve também trabalhar utilizando flashbacks, assim como acontece em Arrow. Outra possibilidade é a de que Nora Allen possa aparecer de forma sobrenatural ou em possíveis visões do seu filho.

Com isso, Harrison se junta ao elenco que já  inclui Candice Patton (Iris West), Jesse L. Martin (Detetive West), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Tom Cavanagh (Harrison Wells), Rick Gosnett, Carlos Valdes e John Wesley Shipp, o The Flash original em um papel não especificado.

The Flash é uma produção dos co-criadores Greg Berlanti e Andrew Kreisberg que, juntamente com Geoff Johns, que vai escrever o episódio piloto com  David Nutter na direção.

O piloto de Flash começa a ser rodado em março, ainda sem previsão de estreia.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

The flash | Escalada atriz para viver a mãe de Barry Allen
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui