Sendhil Ramamurthy
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em outubro, aos poucos a 6ª temporada de The Flash vai ganhando novidades. E assim, algumas novidades também foram reveladas durante a San Diego Comic-Con 2019.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Sendhil Ramamurthy (Heroes) foi confirmado durante o evento como o intérprete do vilão Bloodwork na 6ª temporada da série.

Na trama, o Dr. Ramsey Rosso (Sendhil Ramamurthy) é um médico brilhante com um intelecto genial e o maior especialista mundial em oncologia hematológica. Um antigo colega de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) S.T.A.R. Labs, Rosso reaviva sua amizade depois que eles se reencontram com um evento inesperado. Mas seu vínculo de longa data é rapidamente quebrado quando o desejo do médico de desafiar as leis da natureza o leva a um caminho sombrio, transformando Rosso de um velho amigo no vilão mais arrepiante que a Equipe Flash já enfrentou: o monstruoso Bloodwork.

Além disso, durante o painel em questão, foi revelado que o ator Keiynan Lonsdale retorna ao programa como o intérprete do Kid Flash para múltiplos episódios.

Sobre a série The Flash

Outras novidades sobre a série também surgiram ao longo do dia. A primeira delas é que o ator Carlos Valdes, intérprete de Cisco Ramon, não deixará o elenco do programa.

Por sua vez, o ator Tom Cavanagh revelou que viverá uma nova versão de Wells nesta temporada. Ele será um aventureiro, mas também terá um lado sexy. Enquanto isso, a atriz Danielle Panabaker será a diretora de um dos episódios da temporada, que por sua vez contará com 22 episódios.

Ralph também ganhará um interesse amoroso no novo ano.

A 6ª temporada de The Flash estreia em 08 de outubro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.