HomeNotíciasTHE FLASH | Diretor questiona a participação do Ciborgue no filme do velocista

THE FLASH | Diretor questiona a participação do Ciborgue no filme do velocista

No meio de notícias concretas e entrevistas, os rumores acabam ganhando um grande destaque na mídia e em alguns casos confirmados. Entretanto, parece que um dos recentes envolvendo o filme solo do Flash estava errado.

Ray Fisher e Ezra Miller not1

Após a notícia postada pela Variety (leia aqui) sobre a participação do Ciborgue (Ray Fisher) no filme do velocista ganhar grande repercussão, o diretor Rick Famuyiwa utilizou a sua conta no twitter para questionar a sua veracidade com um simples Quem disse?

Confira abaixo a postagem:

Os rumores sobre a participação do Ciborgue no filme do Flash já são antigos, mas apenas recentemente voltaram a ganhar grandes proporções na mídia. Entretanto, com tal questionamento, agora ficam dúvidas sobre a sua participação na produção. Ou será que seria apenas uma forma de despistar?

Ray Fisher será o responsável por viver Ciborgue / Victor Stone, um sujeito que tem a vida transformada após sofrer um grave acidente e passar por um experimento tecnológico conduzido pelo próprio pai. Na ocasião, ele acaba sendo transformando em meio homem e meio máquina, com suas prótese metálicas lhe dando super força e outras habilidades.

Rick Famuyiwa assumiu o lugar de Seth Grahame-Smith, que deixou o projeto em abril por conta de diferenças criativas. Entretanto, vale lembrar que o roteiro do antigo diretor, baseado  no primeiro esboço deixado por Phil Lord Chris Miller (Uma Aventura LEGO), permanece sendo utilizado pelo estúdio. Kiersey Clemons viverá Iris West.

Antes do seu filme solo, que estreia em 26 de março de 2018, o Flash, interpretado por Ezra Miller, estará em Liga da Justiça – Parte 1, com lançamento marcado 16 de novembro de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE FLASH | Diretor questiona a participação do Ciborgue no filme do velocista
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here