The Flash | Grant Gustin fala sobre como Crise Nas Infinitas Terras irá afetar a série

Nova temporada será lançada em 08 de outubro.

publicidade:
Imagem promocional da 4ª temporada de The Flash
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em outubro, aos poucos a 6ª temporada de The Flash vai ganhando novidades. E assim, agora novos detalhes surgiram sobre a relação da série com o crossover Crise Nas Infinitas Terras.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book (via Heroic Hollywood), o ator Grant Gustin, intérprete de Barry Allen / The Flash, revelou que o próximo crossover do Arrowverse, intitulado Crise nas Infinitas Terras, começará a ser introduzido na série do velocista desde o primeiro episódio da 6ª temporada:

“Não posso estragar muito porque ainda não li. Eu fui muito provocado por nossos produtores de como será. O Monitor aparece no final do primeiro episódio da temporada e diz que o universo está em perigo e, para salvar o universo, Barry Allen precisa morrer. E Barry Allen também não sabe sobre esse acordo que Oliver fez com o Monitor, então alguém vai morrer”.

Sobre a série The Flash

Outras novidades sobre a série também surgiram ao longo dos últimos meses. A primeira delas é que o ator Carlos Valdes, intérprete de Cisco Ramon, não deixará o elenco do programa. Além disso, Ralph também ganhará um interesse amoroso no novo ano.

Por sua vez, o ator Tom Cavanagh revelou que viverá uma nova versão de Wells nesta temporada. Ele será um aventureiro, mas também terá um lado sexy. Enquanto isso, a atriz Danielle Panabaker será a diretora de um dos episódios da temporada, que por sua vez contará com 22 episódios.

A maior informação, entretanto, envolve o vilão da temporada. Trata-se de Bloodwork, que por sua vez será interpretado por Sendhil Ramamurthy (Heroes). 

A 6ª temporada de The Flash estreia em 08 de outubro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: