-publicidade-

The Flash | Ben Affleck e Michael Keaton são confirmados no elenco do filme

Ben Affleck voltará como Batman em The Flash
Divulgação: Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça

Faltando apenas dois dias para o DC FanDome, as novidades envolvendo o filme The Flash voltaram a surgir na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes chegam através do seu diretor confirmado duas grandes adições ao elenco.

Em uma recente entrevista ao site Vanity Fair, o cineasta Andy Muschietti confirmou a presença dos atores Ben Affleck e Michael Keaton no elenco do longa protagonizado pelo velocista escarlate como intérpretes do Batman. A ideia, como já vinha sendo levantado anteriormente, é explorar a existência do multiverso da DC nos cinemas.

Sobre a participação de Ben Affleck no projeto, o diretor destacou a personalidade do personagem. Além disso, ele também garantiu que a sua versão do Homem-Morcego será um aspecto de grande impacto emocional para a trama do filme The Flash:

“Seu Batman tem uma divisão muito forte, que é sua masculinidade – por causa de sua aparência, a figura imponente que ele tem e sua mandíbula – mas ele também é muito vulnerável. Ele sabe como entregar de dentro para fora essa vulnerabilidade. Ele só precisa de uma história que lhe permita trazer esse contraste, esse equilíbrio”.
Ele é uma parte muito importante do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Barry e o Bruce Wayne de Affleck vão trazer um nível emocional que não vimos antes nos filmes. É o filme de Barry Allen, é a história de Barry, mas seus personagens são mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães para o assassinato, e esse é um dos vasos emocionais do filme. É aí que o Batman de Ben Affleck entra em ação”.
Estou feliz por colaborar com alguém que também esteve nos dois lados da câmera. Ele entende o que está fazendo”.

A publicação destaca ainda a participação de Michael Keaton no projeto, que por sua vez deve ter um papel substancial na trama. Além disso, também é citado que mais alguns heróis que aparecem na dimensão alternativa do filme The Flash serão versões que já foram vistas pelo público.

- publicidade-

Por fim, o cineasta ainda destacou que a abordagem de multiverso é um ponto central para a trama do filme protagonizado pelo Flash. A ideia, como o mesmo destaca, é de que todas as versões de heróis passem a fazer parte de um universo cinematográfico:

“Este filme é um pouco uma dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implica um universo unificado onde todas as iterações cinematográficas que vimos antes são válidas. É inclusivo no sentido de que está dizendo que tudo o que você viu existe, e tudo o que você verá existe, no mesmo multiverso unificado”.

Por fim, voltando a falar sobre a confirmação de Ben Affleck no elenco, a produtora Barbara Muschietti admitiu que inicialmente foi uma surpresa para eles o ator ter aceitado retornar ao papel:

“Existiram todos os tipos de histórias sobre esse assunto, e algumas coisas que Ben também disse sobre ter sido difícil interpretar Batman. Sinto que ele não estava passando por um momento positivo na vida pessoal. Mas, desde que conversamos pela primeira vez, isso mudou. Ele se mostrou totalmente aberto à possibilidade. E confesso que foi uma surpresa para todos. Era um grande ponto de interrogação.
Então, ele agora pode aproveitar o papel do Batman. Não existe a pressão de carregar um filme inteiro nas costas. É uma participação importante na história, mas também é bem divertida.”

Confira também: The Flash | Filme deve escalar nova atriz para interpretar Iris West

Sobre o filme The Flash

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash chegou a ter sua produção prevista para diversos momentos em 2019, mas acabou sendo adiado por conta da agenda do ator Ezra Miller. Contudo, após muito tempo de espera por parte do público, o mesmo está finalmente conseguindo seguir em frente.

- publicidade -

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.

The Flash chegará aos cinemas em 03 de junho de 2022. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Flash | Ben Affleck e Michael Keaton são confirmados no elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,290FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Flash | Ben Affleck e Michael Keaton são confirmados no elenco do filme

Últimas Postagens

Resgate 2 | Filmagens do longa devem ser iniciadas em 2021

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas pela Netflix, o filme Resgate 2 aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas,...

Mosul | Conheça o filme da Netflix produzido pelos irmãos Russo

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Mosul foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais...

A Festa de Formatura | Netflix divulga novo trailer do filme

Com a sua data de estreia anteriormente já confirmada para dezembro, aos poucos o filme A Festa de Formatura (The Prom em inglês), musical de Ryan Murphy com...

Disney+ | As estreias de filmes e séries para esta sexta-feira (27/11)

Já disponível para o público desde o dia 17 de novembro, aos poucos o Disney+ vai ganhando diversas novidades. E entre elas, a mais...

Como criar um site de jogos

Se você gosta de jogos e do mundo dos games, provavelmente já pensou em criar um jogo ou criar um site de jogos. Além...