Com estreia marcada para outubro, a 4ª Temporada de The Flash segue ganhando novidades. Sendo assim, após os comentários sobre a dinâmica da equipe de Barry Allen, outro ponto envolvendo o protagonista ganha destaque.

The Flash imagem promocional
Divulgação

Em entrevista ao Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood)Grant Gustin Candice Patton comentaram sobre as mudanças que Barry Allen sofrerá na nova temporada. Essa mudança é causada por como o tempo passa para Barry na Força de Aceleração. Gustin revela que seu personagem não será o mesmo quando voltar à Central City:

“Do modo como eu vejo isso é, o tempo não é linear e tudo está acontecendo de uma vez na Força de Aceleração. Em algumas formas, ele tem um despertar e ele tem um renascimento. Nosso primeiro episódio é chamado de “Reborn”, e é um renascimento para Barry. Mas ele está meio confuso, porque ele passou por muita coisa muita coisa ao longo de seis meses, mesmo que para ele seja uma eternidade. Ele não é o mesmo Barry de quando o vemos pela primeira vez.”

Patton, na ocasião, explicou o motivo de Barry Iris terem de trabalhar em seu relacionamento após o retorno do personagem:

“Haverá alguns problemas de confiança. Ele saiu e realmente não perguntou a ela e nem mesmo discutiu com ela sobre isso. Ele meio que faz as coisas e então volta dizendo ‘Eu espero que você esteja bem com isso’. Eles terão de realmente trabalhar no relacionamento deles antes de realmente seguirem em frente…Se e quando ele voltar. Haverá algo que precisa ser feito antes de realmente colocarem os anéis nos dedos um do outro.”

A série criada por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg estreia sua 4ª temporada em 10 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here