A espera finalmente está chegando ao fim e amanhã acontece a estreia da 3ª temporada de The Flash pelo canal CW. E assim, as novidades sobre o que está por vir ao longo dos próximos capítulos continuam ganhando destaque.

the-flash-3-02-not1Em uma entrevista ao Comic Book, o ator John Wesley Shipp, que interpreta Henry Allen (pai de Barry) e também o velocista Jay Garrick, comentou sobre como será o perfil da sua versão do herói ao longo do novo ano:

Eu percebi que Jay é a versão do Barry que interpretei após 25 anos, essencialmente, então eu decidi rever alguns episódios do programa de 1990-1991. Ele é muito mais parecido com a minha versão antiga de Barry do que a atual de Henry Allen. Acho que será divertido para o público ver muito do meu antigo personagem em Jay Garrick.

Ainda na mesma ocasião, o ator também deixou claro que a inclusão de mais um velocista não irá alternar o foco do programa:

“O Barry de Grant Gustin continua sendo principal velocista, então todas as situações são pensadas em como lhe afetarão. Um exemplo é o de quando a identidade de Jay é revelada e ele (Barry) vê o seu pai, o que é complicado pois ele não é. Eu, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti (produtores) queríamos que ele fosse muito diferente de Henry.”

A 3ª temporada de The Flash estreia em 04 de outubro nos EUA. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here