HomeNotíciasTHE FLASH | Ator falar sobre sua participação na série como Jay Garrick

THE FLASH | Ator falar sobre sua participação na série como Jay Garrick

A espera finalmente está chegando ao fim e amanhã acontece a estreia da 3ª temporada de The Flash pelo canal CW. E assim, as novidades sobre o que está por vir ao longo dos próximos capítulos continuam ganhando destaque.

the-flash-3-02-not1Em uma entrevista ao Comic Book, o ator John Wesley Shipp, que interpreta Henry Allen (pai de Barry) e também o velocista Jay Garrick, comentou sobre como será o perfil da sua versão do herói ao longo do novo ano:

Eu percebi que Jay é a versão do Barry que interpretei após 25 anos, essencialmente, então eu decidi rever alguns episódios do programa de 1990-1991. Ele é muito mais parecido com a minha versão antiga de Barry do que a atual de Henry Allen. Acho que será divertido para o público ver muito do meu antigo personagem em Jay Garrick.

Ainda na mesma ocasião, o ator também deixou claro que a inclusão de mais um velocista não irá alternar o foco do programa:

“O Barry de Grant Gustin continua sendo principal velocista, então todas as situações são pensadas em como lhe afetarão. Um exemplo é o de quando a identidade de Jay é revelada e ele (Barry) vê o seu pai, o que é complicado pois ele não é. Eu, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti (produtores) queríamos que ele fosse muito diferente de Henry.”

A 3ª temporada de The Flash estreia em 04 de outubro nos EUA. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE FLASH | Ator falar sobre sua participação na série como Jay Garrick
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here