- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasTHE FLASH | Após negar, diretor indica participação do Ciborgue no filme do velocista

THE FLASH | Após negar, diretor indica participação do Ciborgue no filme do velocista

As filmagens da Liga da Justiça ainda estão em andamento, mas outras produções do Universo Cinematográfico da DC Comics seguem com suas datas confirmadas e em desenvolvimento pelo estúdio.

Flash e CiborgueE assim, agora o diretor Rick Famuyiwa fez mais uma postagem em suas redes sociais indicando que continua trabalhando no filme solo do Flash. Dessa vez, ao invés de HQs, a imagem em questão é composta pelo roteiro do título, além de um colecionável do velocista e um pé prateado indicando a possível participação do Ciborgue.

Confira:

Vale lembrar que a possível participação do Ciborgue na trama já vem rendendo algumas notícias ao longo dos meses, chegando ao ponto de que o próprio Famuyiwa fez um questionamento sobre a veracidade da informação. Ainda assim, com o passar do tempo, parece mesmo que veremos o personagem interpretado por Ray Fisher no longa.

Kiersey Clemons viverá Iris West, enquanto o ator Billy Crudup (Watchmen) interpretará Henry Allen na trama.

Rick Famuyiwa assumiu o lugar de Seth Grahame-Smith na direção, que deixou o projeto em abril por conta de diferenças criativas. Entretanto, vale lembrar que o roteiro do antigo diretor, baseado  no primeiro esboço deixado por Phil Lord Chris Miller (Uma Aventura LEGO), permanece sendo utilizado pelo estúdio.

Antes do seu filme solo, que estreia em 26 de março de 2018, o Flash, interpretado por Ezra Miller, estará em Liga da Justiça – Parte 1, com lançamento marcado 16 de novembro de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE FLASH | Após negar, diretor indica participação do Ciborgue no filme do velocista
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui