-publicidade-

The Eddy | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Série já está disponível na Netflix.

Imagem da minissérie The Eddy
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a série The Eddy finalmente foi lançada recentemente pela Netflix. E claro, com isso também começaram a surgir alguns questionamentos sobre o seu futuro.

Afinal, The Eddy ganhará 2ª temporada?

Sem grandes rodeios, a resposta para esta pergunta é não. Isso porque The Eddy foi encomendada pela plataforma de streaming como uma minissérie, e toda a sua campanha promocional e anúncios desde o seu início destacaram que este era o formato do projeto.

Obviamente, como sempre citamos, é válido destacar que a Netflix já alterou minisséries para o formato de série. Um dos melhores exemplos para isso é La Casa de Papel, que acabou ganhando novas temporadas por conta do seu grande sucesso.

A trama de The Eddy

The Eddy é um drama de oito episódios que se passa nos vibrantes bairros multiculturais da Paris moderna. No passado tendo sido muito celebrado como um pianista de jazz em Nova York, Elliot Udo (André Holland) agora é o co-proprietário do clube The Eddy, onde ele administra a banda da casa liderada pelo vocalista e namorada Maja (Joanna Kulig).

Enquanto Elliot descobre que seu parceiro de negócios Farid (Tahar Rahim) pode estar envolvido em algumas práticas questionáveis no clube, começam a surgir segredos que também foram ocultados pela esposa de Farid, Amira (Leïla Bekhti), e pela problemática filha adolescente de Elliot, Julie (Amandla Stenberg), que de repente chega a Paris para morar com ele.

- publicidade-

É neste contexto que Elliot vê o seu mundo pessoal e profissional rapidamente cameçarem a se desfazer quando ele confronta seu passado, lutando para salvar o clube e proteger os mais próximos dele.

Projeto assinado por vencedor do Oscar

Um dos grandes pontos de bastidores que merecem ser destacados sobre The Eddy é que a minissérie conta com a produção de  Damien Chazelle, o cineasta vencedor do Oscar 2018 que foi o responsável pela direção do musical La La Land.

Além disso, também é de conhecimento que Chazelle foi o responsável pela direção dos dois primeiros episódios da minissérie. Por sua vez, o roteiro é assinado pelo também excelente Jack Thorne (Extraordinário), com os episódios contando com diálogos em francês, inglês e árabe.

Recepção da crítica e público

- publicidade -

Confira o trailer da minissérie:

Confira também: Hollywood | Nova série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Sobre a minissérie The Eddy

A trama da minissérie trata-se de um drama musical ambientado em Paris contemporânea e multicultural, que gira em torno de um clube, seu dono, a banda da casa e a cidade caótica que os rodeia.

The Eddy já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek, além de nos seguir no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Eddy | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Eddy | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Últimas Postagens