Com o seu desenvolvimento já noticiado há algum tempo, agora a minissérie The Eddy, desenvolvida pelo cineasta Damien Chazelle (La La Land) para a Netflix, teve o seu teaser e data de estreia divulgados. 

Confira o vídeo:

A data de estreia

Como mostrado no video acima, a minissérie musical comandada pelo cineasta Damien Chazelle (La La Land) será lançada em 08 de maio pela plataforma de streaming.

Além disso, é sempre válido destacar as grandes expectativas que giram em torno do projeto justamente por conta do envolvimento de Chazelle. O mesmo, como é de conhecimento, ganhou o Oscar de melhor direção por La La Land. Entretanto, ele assume a direção somente dos dois primeiros episódios.

Sobre a minissérie The Eddy

The Eddy é um drama musical ambientado em Paris contemporânea e multicultural, que gira em torno de um clube, seu dono, a banda da casa e a cidade caótica que os rodeia.

Andre Holland (Castle Rock), Amandla Stenberg, Joanna Kulig (Guerra Fria) e Tahar Rahim (O Profeta) estão no elenco do projeto.

Confira também: The Eddy | Joanna Kulig entra para o elenco da série

O programa é produzido por Damien Chazelle, que dirigirá dois dos episódios, e escrito por Jack Thorne (Extraordinário)The Eddy é um musical de oito episódios, série dramática que será filmada na França e terá diálogo em francês, inglês e árabe.

The Eddy será lançado em 08 de maio pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here