-publicidade-

-publicidade-

The Eddy | Joanna Kulig entra para o elenco da série

Programa ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de Joanna Kulig
Divulgação: Joanna Kulig como Zula em Guerra Fria

Com o seu desenvolvimento já noticiado há algum tempo, agora a série The Eddy, desenvolvida pelo cineasta Damien Chazelle para a Netflix, teve novidades reveladas sobre seu elenco.

Segundo informações do Deadline (via Coming Soon), a estrela de Guerra Fria, Joanna Kulig, se juntou a Andre Holland (Castle Rock) recentemente adicionado ao elenco da série da Netflix, The Eddy.

Ela viverá Maja, com problemas com a bebida, que se sente à deriva e sem uma direção clara para onde ir e que tem uma relação com Udo.

The Eddy é um drama musical ambientado em Paris contemporânea e multicultural, que gira em torno de um clube, seu dono, a banda da casa e a cidade caótica que os rodeia.

Confira também: Interrogation | Vincent D’Onofrio entra para o elenco da série

O programa é produzido por Damien Chazelle, que dirigirá dois dos episódios, e escrito por Jack Thorne (Extraordinário). The Eddy é um musical de oito episódios, série dramática que será filmada na França e terá diálogo em francês, inglês e árabe.

Ainda não existem informações sobre a estreia de The Eddy.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Eddy | Joanna Kulig entra para o elenco da série

Últimas Notícias