The Eddy | Atriz de Mentes Sombrias é confirmada no elenco da série

Programa ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de Amandla Stenberg
Divulgação: Amandla Stenberg como Ruby Daly em Mentes Sombrias

Com o seu desenvolvimento já noticiado há algum tempo, agora a série The Eddy, desenvolvida pelo cineasta Damien Chazelle para a Netflix, teve novidades reveladas sobre seu elenco.

Segundo informações do Variety (via Coming Soon), a estrela de Mentes Sombrias, Amandla Stenberg, se juntou a Joanna Kulig (Guerra Fria) recentemente adicionado ao elenco da série da Netflix, The Eddy.

De acordo com a fonte, Stenberg vai interpretar Julia, a filha adolescente de Elliot Udo, que será interpretado por Andre Holland.

The Eddy é um drama musical ambientado em Paris contemporânea e multicultural, que gira em torno de um clube, seu dono, a banda da casa e a cidade caótica que os rodeia.

Confira também: The Eddy | Joanna Kulig entra para o elenco da série

O programa é produzido por Damien Chazelle, que dirigirá dois dos episódios, e escrito por Jack Thorne (Extraordinário)The Eddy é um musical de oito episódios, série dramática que será filmada na França e terá diálogo em francês, inglês e árabe.

Ainda não existem informações sobre a estreia de The Eddy.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: