The Division imagem promocional
Fonte: Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a adaptação do game The Division continua aos poucos seguindo em frente. E assim, agora foi revelado qual será a empresa responsável por trabalhar no projeto.

Segundo informações do site Coming Soon, a Netflix será a responsável pelo desenvolvimento do longa baseado no jogo lançado pela Ubisoft. O anúncio foi feito durante o painel da empresa na E3 2019.

A trama do game é ambientada em Nova York, três semanas após uma epidemia viral, iniciada na Black Friday, ter devastado a cidade por completo. Após o colapso social criado através dos eventos, por ordem do presidente dos EUA, é acionada a “Divisão”, uma equipe tática emergencial com a missão de restabelecer a ordem e descobrir a cura para o vírus.

Confira também: ATÔMICA 2 | Diretor fala sobre o andamento da possível sequência

Jessica Chastain Jake Gyllenhaal serão os protagonistas do filme, além de também assumirem cargos como produtores. Por sua vez, Stephen Gaghan (Syriana, Call of Duty: Ghosts) será o roteirista, enquanto David Leitch (John Wick 2, Deadpool 2, Atomic Blonde, Hobbs & Shaw) assume a direção do projeto.

Jake Gyllenhaal, Riva Marker, Jessica Chastain, Kelly Carmichael, David Leitch, Kelly McCormick também serão produtores do longa ao lado da Ubisoft Motion Pictures.

A adaptação de The Division ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.