-publicidade-

-publicidade-

The Division | Filme baseado no game será lançado pela Netflix

Filme ainda não tem data de estreia definida.

The Division imagem promocional
Fonte: Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a adaptação do game The Division continua aos poucos seguindo em frente. E assim, agora foi revelado qual será a empresa responsável por trabalhar no projeto.

Segundo informações do site Coming Soon, a Netflix será a responsável pelo desenvolvimento do longa baseado no jogo lançado pela Ubisoft. O anúncio foi feito durante o painel da empresa na E3 2019.

A trama do game é ambientada em Nova York, três semanas após uma epidemia viral, iniciada na Black Friday, ter devastado a cidade por completo. Após o colapso social criado através dos eventos, por ordem do presidente dos EUA, é acionada a “Divisão”, uma equipe tática emergencial com a missão de restabelecer a ordem e descobrir a cura para o vírus.

Confira também: ATÔMICA 2 | Diretor fala sobre o andamento da possível sequência

Jessica Chastain Jake Gyllenhaal serão os protagonistas do filme, além de também assumirem cargos como produtores. Por sua vez, Stephen Gaghan (Syriana, Call of Duty: Ghosts) será o roteirista, enquanto David Leitch (John Wick 2, Deadpool 2, Atomic Blonde, Hobbs & Shaw) assume a direção do projeto.

Jake Gyllenhaal, Riva Marker, Jessica Chastain, Kelly Carmichael, David Leitch, Kelly McCormick também serão produtores do longa ao lado da Ubisoft Motion Pictures.

A adaptação de The Division ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The Division | Filme baseado no game será lançado pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias