Lily James
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, aos poucos a Netflix continua realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve o filme The Dig.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Lily James (Em Ritmo de Fuga) foi confirmada como parte do elenco no projeto que será desenvolvido pela gigante do streaming.

James irá interpretar uma estudante arqueológica que se vê duvidando de seu campo de estudo com todos os homens dominadores que supervisionam seu trabalho, apenas para então fazer amizade com Pretty e Brown.

O projeto em questão será o drama baseado no livro de John Preston. A atriz Carey Mulligan (Wildlife) e o ator Ralph Fiennes (Harry Potter, The King’s Man) foram confirmados anteriormente no elenco.

O filme, escrito pela roteirista Moira Buffini (Jane Eyre), e dirigido por Simon Stone (The Daugther), é baseado em uma história verdadeira e se passa na virada da Segunda Guerra Mundial, quando Edith Pretty (Mulligan) ficou recentemente viúva e agora suspeita que sua terra contém riquezas enterradas. Ela pede a ajuda do arqueólogo local Basil Brown (Fiennes) para ajudar a escavar a área, apenas para que ele seja deixado de lado pelos curadores do museu enquanto eles descobrem uma das descobertas mais importantes da história.

Confira também: The Dig | Carey Mulligan e Ralph Fiennes irão protagonizar novo filme da Netflix

The Dig foi originalmente criado na BBC Films com Fiennes e Nicole Kidman (Big Little Lies), que estrelaram o projeto, mas depois que se mudou para o serviço de streaming, Kidman deixou o projeto e Mulligan assinou um contrato para substituí-la, com Gabrielle Tana (Philomena) está definida como produtora do título.

The Dig ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here