Imagem de Ralph Fiennes em 007 Skyfall
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, aos poucos a Netflix continua realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve o filme The Dig.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Carey Mulligan (Wildlife) e o ator Ralph Fiennes (Harry Potter, The King’s Man) foram confirmados como protagonistas do novo filme da Netflix.

O projeto em questão será o drama baseado no livro de John Preston.

O filme, escrito pela roteirista Moira Buffini (Jane Eyre), e dirigido por Simon Stone (The Daugther), é baseado em uma história verdadeira e se passa na virada da Segunda Guerra Mundial, quando Edith Pretty (Mulligan) ficou recentemente viúva e agora suspeita que sua terra contém riquezas enterradas. Ela pede a ajuda do arqueólogo local Basil Brown (Fiennes) para ajudar a escavar a área, apenas para que ele seja deixado de lado pelos curadores do museu enquanto eles descobrem uma das descobertas mais importantes da história.

Confira também: Panama | Frank Grillo e Morgan Freeman irão protagonizar filme de ação

The Dig foi originalmente criado na BBC Films com Fiennes e Nicole Kidman (Big Little Lies), que estrelaram o projeto, mas depois que se mudou para o serviço de streaming, Kidman deixou o projeto e Mulligan assinou um contrato para substituí-la, com Gabrielle Tana (Philomena) está definida como produtora do título.

The Dig ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here