THE CROWN | Atriz de Game of Thrones pode interpretar Princesa Diana na 3ª temporada

publicidade:
Imagem da atriz Sophie Turner em Game of Thrones
Divulgação

Com seus dois próximos anos já escalando o seu elenco, a série The Crown segue em destaque na mídia. E desta vez, a informação mais recente envolve a possível escolha da intérprete de uma das grandes personagens da trama.

Segundo informações do site Daily Express, a atriz Sophie Turner (Game of Thrones) pode ser a escolhida para interpretar a Princesa Diana na série produzida pela Netflix.

A personagem em questão seria introduzida ao final da 3ª temporada da série, sendo então recorrente ao longo da sua temporada seguinte e, possivelmente, em um quinto ano.

Também é relembrado pela publicação que a série continuará abordando entre 8 a 10 anos do reinado de Elizabeth II em cada temporada, fazendo assim com que o terceiro ano aborde exatamente a década de 70. O Príncipe Charles conheceu Diana em 1977, época em que namorava sua irmã mais velha, Lady Sarah.

A série é pensada atualmente para ter 6 temporadas, mas isso pode mudar. Por sua vez, ao longo das últimas semanas foi revelado que Olivia Colman substituíra Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth II, assim como Helena Bohan Carter tomará o lugar de Vanessa Kirby como a Princesa Margaret.

Novos nomes do elenco devem ser anunciados ao longo dos próximos meses, já que, como destacado anteriormente, o programa passará por trocas em seus intérprete de 2 em 2 temporadas. O ator Paul Bettany (Vingadores: Guerra Infinita) chegou a ser cotado como o novo intérprete do Príncipe Philip, mas um conflito com sua agenda de filmagens acabou atrapalhando o acordo.

As duas primeiras temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: