Imagem da 3ª temporada da série The Crown
Divulgação

Com a 4ª temporada ainda sem uma data de estreia definida, aos poucos a série The Crown segue ganhando novidades envolvendo o seu futuro. E entre elas, a mais recente envolve justamente a sua quantidade de temporadas.

Segundo informações do site Deadline, a Netflix e o criador da série, Peter Morgan, mudaram os seus planos envolvendo o seu destino. E com isso, ao invés de ser finalizada na 5ª temporada, The Crown teve agora a sua 6ª temporada encomendada e garantida como a última.

“Quando começamos a discutir as histórias do quinto ano, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer seis temporadas. Para ser claro, a 6ª temporada não nos aproximará mais dos dias atuais – ela simplesmente nos permitirá cobrir o mesmo período com mais detalhes”, afirmou Morgan em um comunicado oficial.

O anúncio em questão chega cerca de 6 meses após ter sido revelado que a 5ª temporada seria a última de The Crown. A atriz Imelda Staunton (Harry Potter e a Ordem da Fênix) viverá a Rainha Elizabeth II nas duas últimas temporadas, enquanto Lesley Manville será a intérprete da Princesa Margaret.

Confira também:

* The Crown | Gillian Anderson entra para o elenco da 4ª temporada

* O Mundo Sombrio de Sabrina | 4ª temporada será a última da série

Sobre a série The Crown

Na trama, enquanto a Rainha Elizabeth II enfrenta os desafios de uma Grã-Bretanha em rápida mudança, sua família luta para balancear as necessidades da monarquia com os desejos de suas complexas vidas pessoais.

A 3ª temporada de The Crown é estrelada por Olivia Colman como Rainha Elizabeth II, Helena Bonham Carter como Princesa Margaret, Tobias Menzies como Duque de Edimburgo, Josh O’Connor como Príncipe Charles, Erin Doherty como Princesa Anne, Ben Daniels como Lorde Snowdon, Jason Watkins como Primeiro Ministro Harold Wilson e Charles Dance como Lorde Mountbatten.

The Crown, conta a história do reinado da rainha Elizabeth II, como a frágil ordem social estabelecida após o fim da Segunda Guerra Mundial. Baseado na peça premiada, “The Audience”, a série reúne o criador / escritor Peter Morgan (The Queen, Frost / Nixon) com o diretor Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) e o produtor Andy Harries (The Queen).

As três primeiras temporadas de The Crown já estão disponíveis na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here