THE CROWN | Erin Doherty entra para o elenco da 3ª temporada

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Erin Doherty viverá a Princesa Anne em The Crown
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, aos poucos a 3ª temporada da série The Crown vai ganhando novidades. E como vem acontecendo, as informações mais recentes voltam a ser sobre seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Erin Doherty (Call the Midwife) foi confirmada na produção. Ela viverá a princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth com o Príncipe Philip.

A série é pensada atualmente para ter 6 temporadas, mas isso pode mudar. Por sua vez, ao longo das últimas semanas foi revelado que Olivia Colman substituíra Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth II, assim como Helena Bonhan Carter tomará o lugar de Vanessa Kirby como a Princesa Margaret. Por sua vez, o ator Tobias Menzies assume o lugar de Matt Smith como Príncipe Philip. Rumores também indicam que Sophie Turner (Game of Thrones) pode interpretar a Lady Diana, fazendo sua primeira aparição ainda no terceiro ano.

The Crown, conta a história do reinado da rainha Elizabeth II, como a frágil ordem social estabelecida após o fim da Segunda Guerra Mundial. Baseado na peça premiada, “The Audience”, a série reúne o criador / escritor Peter Morgan (The Queen, Frost / Nixon) com o diretor Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) e o produtor Andy Harries (The Queen).

Confira também: THE CROWN | Ben Daniels entra para o elenco da 3ª temporada

Começando com os soldados das Forças Armadas de Sua Majestade lutando contra uma guerra ilegal no Egito, e terminando com a queda de seu terceiro Primeiro Ministro, Harold Macmillan, após um escândalo devastador, a segunda temporada testemunha o fim da idade da deferência e adianta a era revolucionária da década de 1960.

As duas primeiras temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: