-publicidade-

-publicidade-

The Crown 4ª temporada | O que sabemos até o momento

Nova temporada chegará na Netflix em novembro.

Rainha Elizabeth II na 4ª temporada de The Crown
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a 4ª temporada da série The Crown finalmente está para chegar ao catálogo da Netflix durante o mês de novembro. E claro, com isso reunimos alguns dos seus principais detalhes em um único texto.

Como é de conhecimento, e inclusive extremamente enfatizado desde o seu início, a série acompanha a trajetória da rainha Elizabeth II desde o início do seu reinado e segue acompanhando então diversas situações que se destacaram ao longo dos anos envolvendo também toda a sua família. E com isso, é claro, ocorrem também mudanças em seus intérpretes.

A atriz Claire Foy foi responsável por interpretar a rainha nas duas primeiras temporadas da série The Crown, mas acabou sendo substituída por Olivia Colman em seu terceiro ano. Uma troca que desde o início da produção já havia sido sinalizada, assim como também aconteceu com todo o restante do elenco. Além disso, uma nova mudança nos nomes já está definida para acontecer na 5ª temporada.

Contudo, o ponto de grande interesse do momento envolve justamente o arco que será mostrado em The Crown em sua 4ª temporada por marcar justamente o período de casamento do Príncipe Charles e a Princesa Diana. E claro, foram estes detalhes revelados até o momento que buscamos reunir neste material.

Confira abaixo:

A trama da 4ª temporada de The Crown

No final da década de 1970, a rainha Elizabeth (Olivia Colman) e sua família estão preocupadas em proteger a linha de sucessão e precisam encontrar uma noiva adequada para o príncipe Charles (Josh O’Connor), que ainda está solteiro aos 30 anos.

No âmbito político, a nação começa a sentir o impacto das políticas polêmicas da primeira mulher à frente do Parlamento, a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), aumentando a tensão entre ela e a rainha, já que Thatcher direciona o país para a Guerra das Malvinas. O romance de Charles com a jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin) é o conto de fadas de que o povo britânico tanto precisa, mas no palácio, a família real está cada vez mais dividida.

As novidades no elenco da 4ª temporada

Lady Diana na 4ª temporada de The Crown
Divulgação

As duas maiores novidades no elenco da 4ª temporada de The Crown são justamente as adições de Gillian Anderson e Emma Corrin, intérpretes respectivas de Margaret Thatcher e Lady Diana Spencer. E claro, isso acontece justamente pelo fato de que ambas também ganharão um foco especial ao longo da trama como destacado na sinopse.

Ainda assim, o mais interessante neste ponto também é o fato de que a trama do quarto ano da série da Netflix terá que encontrar um ponto de equilíbrio ainda mais intenso que nas temporadas anteriores. Um dos motivos para acreditarmos nisso envolve justamente a força que as duas personagens trarão para as duas principais linhas de desenvolvimento de The Crown: as questões políticas e também o cotidiano da família real.

Outros nomes já confirmados na 4ª temporada de The Crown

Além das novidades já citadas, o elenco da 4ª temporada de The Crown também contará com o retorno de outros tantos nomes que já eram esperados como parte do elenco protagonista da série. O principal deles, é claro, trata-se de Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II.

Outros nomes importantes do elenco são os seguintes:

  • Tobias Menzies como o Príncipe Philip, o Duque de Edimburgo, o marido da rainha Elizabeth II;
  • Helena Bonham Carter como a Princesa Margaret, a irmã da rainha Elizabeth II;
  • Ben Daniels como Antony Armstrong-Jones, conde de Snowdon, conhecido como Lord Snowdon e informalmente como Tony; Marido da princesa Margaret;
  • Marion Bailey como a Rainha Elizabeth, esposa de George VI e mãe de Elizabeth II, conhecida como Rainha Mãe durante o reinado de sua filha;
  • Erin Doherty como a princesa Anne, segundo filho de Philip e Elizabeth e filha única;
  • Josh O’Connor como Príncipe Charles, filho mais velho de Philip e Elizabeth e o herdeiro do trono;
  • Emerald Fennell como Camilla Parker Bowles;
  • Charles Dance como Louis Mountbatten, 1º Conde Mountbatten da Birmânia, o ambicioso tio de Filipe e bisneto da Rainha Vitória;
  • Tom Bryne como o príncipe Andrew, o terceiro filho de Philip e Elizabeth;
  • Jessica Aquilina como Sarah Ferguson;
  • Angus Imrie como o Príncipe Edward, o filho mais novo de Philip e Elizabeth;
  • Rebecca Humphries como Carol Thatcher, filha da primeira-ministra Margaret Thatcher;

Futuro da série já está decidido e mudanças previstas

Imelda Staunton
Divulgação

Assim como aconteceu da 2ª para a 3ª temporada, a série The Crown voltará a sofrer mudanças em seu elenco entre as temporadas 4 e 5. Teremos novamente uma mudança completa dos nomes protagonistas da série, sendo que alguns nomes já foram confirmados.

A atriz Imelda Staunton, muito conhecida pelo público mais jovem como Dolores Umbridge na saga Harry Potter, será a responsável por interpretar a rainha Elizabeth II na 5ª e 6ª temporadas da série. Que, por sinal, já foram confirmadas como os seus dois últimos anos.

Além disso, o ator Jonathan Pryce também foi anunciado como o intérprete do Príncipe Philip nos dois últimos anos da série, enquanto Lesley Manville assumirá o papel da Princesa Margaret.

Por sua vez, anteriormente também foi revelado que Elizabeth Debicki (Tenet, The Night Manager) assumirá o papel da Lady Diana Spencer no lugar da atriz Emma Corrin. Outros nomes também devem ser anunciados pela produção ao longo dos próximos meses para as duas próximas temporadas, sendo que possivelmente a conta oficial de The Crown no twitter será utilizada para isso.

Data de estreia anunciada pela Netflix

A 4ª temporada da série The Crown teve o seu lançamento confirmado pela Netflix para o dia 15 de novembro de 2020. Por sua vez, o quinto ano da série deve chegar no catálogo da plataforma somente em algum momento de 2022 por conta dos atrasos envolvendo a pandemia de Coronavírus.

Confira o teaser trailer da 4ª temporada:

Confira também:

Sandman | Tom Sturridge é cotado para interpretar o protagonista

Rebecca – A Mulher Inesquecível | Netflix divulga o trailer da adaptação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Crown 4ª temporada | O que sabemos até o momento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,416FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Crown 4ª temporada | O que sabemos até o momento

Últimas Notícias