Christopher Robin Ewan McGregor
Divulgação: Ator Ewan McGregor em cena de Star Wars: Episódio III

Segundo informações da Variety (via Coming Soon) o vencedor do Globo de Ouro Ewan McGregor (Fargo, T2 Trainspotting) vai estrelar o filme The Cow, do diretor Marc Forster.

O projeto em questão será um remake da clássica comédia francesa The Cow and I, ou La Vache et le Prisonnier em francês

Em The Cow, Ewan McGregor viverá um prisioneiro de guerra da Segunda Guerra Mundial que cria um plano para usar uma vaca para ajudá-lo a escapar do cativeiro e encontrar seu caminho através da Alemanha para a liberdade.

O diretor do remake, Marc Foster comentou sobre a escalação do ator para o longa e sobre o tom do filme:

“Ewan é muito conhecido como um ator dramático e sempre foi ótimo nisso, mas também é muito bom como ator de comédia física e também trará isso”, comentou Forster. “É um road movie em certo sentido e terá esse ritmo, e ao mesmo tempo, é por natureza cômico. O pano de fundo é a realidade de uma guerra, e eles se deparam com momentos e circunstâncias que lembram isso. Mas o relacionamento deles é muito engraçado, íntimo e emocional ”.

Confira também: SHAZAM! | Asher Angel anuncia o fim das suas filmagens na produção

Confira a sinopse do longa

Charlie Granger (McGregor) é um piloto americano que se juntou à Royal Air Force da Grã-Bretanha e está voando em missões de bombardeio até ser abatido sobre a Alemanha. Seu plano de fuga envolve o uso de um passe falso e uma vaca, Marguerite, para sair da fazenda. Junto com seu companheiro bovino, ele parte em direção à França, a cerca de 320 quilômetros de distância. A jornada épica do estranho casal os encontra negociando obstáculos, incluindo terreno inóspito, soldados alemães e um touro amoroso. Através de suas aventuras juntos, Marguerite se torna a salvadora, confidente e companheira de Granger. Ele finalmente tem que escolher um caminho para a liberdade que consiga Marguerite para a morte certa ou um curso de ação que salvará o animal que o salvou.

The Cow terá direção de Marc Foster e ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.