The Continental Nova York
Divulgação

Já em desenvolvimento há algum tempo pelo canal Starz, a série The Continental, que será ambientada no universo John Wick, aos poucos segue ganhando algumas novidades. E assim, agora novos detalhes sobre a sua trama acabaram surgindo.

Em uma recente entrevista ao Fandom (via Coming Soon), o cineasta Chad Stahelski voltou a falar sobre o desenvolvimento do projeto. E com isso, o mesmo destacou principalmente sobre como será a ambientação da sua trama e a perspectiva através de outros personagens:

“O ângulo em que eles estão trabalhando na série The Continental no momento é uma perspectiva diferente em todo o mundo (de John Wich), e está chegando a partir de pontos de vista de diferentes personagens e qual é a amplitude do universo.

Enquanto em John Wick eu estou seguindo um período de tempo que é quase uma semana na vida de um homem, para quem tudo fica fora de controle, que é a nossa história de John Wick, o ângulo de origem dos outros produtores e escritores do programa de TV é uma estrutura de linha do tempo muito diferente e uma perspectiva de personagem muito diferente envolvendo a profundidade do universo, e não apenas assassinos, mas tudo o que está incluído.

E muitas das histórias de origem são alguns dos personagens que você vê em Wick. Então tem algumas coisas muito interessantes, é uma visão muito interessante do mundo Wick, o que eu acho bem legal. Mas não será da perspectiva de John. Não que ele não se envolva com isso, apenas não é da perspectiva dele.”

Sobre a série The Continental

A trama adaptará a franquia de sucesso John Wick, sendo ambientada no mesmo universo e envolvendo a grande rede de hotéis conhecida como The Continental. Para quem não se lembra, as unidades têm suas próprias regras e servem como refúgios para os assassinos da sua trama. Além disso, Keanu Reeves terá uma participação especial na trama como o protagonista da franquia de filmes.

Confira também: Keanu Reeves começa o seu treinamento para John Wick 4 e Matrix 4

Chris Collins (Sons of Anarchy, The Wire e The Man in the High Castle) será o roteirista e servirá como showrunner do programa. Por sua vez, Chad Stahelski (codiretor de John Wick e diretor de John Wick: Um Novo Dia Para Matar), Derek Kolstad (roteiristas dos filmes John Wick)David Leitch (codiretor de John Wick) e Keanu Reeves serão os produtores executivos do programa ao lado de Collins e Basil Iwanyk (Thunder Road Pictures)Susan Hurwitz Arneson também está envolvida no projeto.

The Continental deve ser lançada somente em 2021, após o lançamento de John Wick 4, que por sua vez chegará aos cinemas inicialmente em 27 de maio de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here