-publicidade-

-publicidade-

The Continental | Cineasta revela novos detalhes sobre a série derivada de John Wick

Série ainda não tem data de estreia definida.

The Continental Nova York
Divulgação

Já em desenvolvimento há algum tempo pelo canal Starz, a série The Continental, que será ambientada no universo John Wick, aos poucos segue ganhando algumas novidades. E assim, agora novos detalhes sobre a sua trama acabaram surgindo.

Em uma recente entrevista ao Fandom (via Coming Soon), o cineasta Chad Stahelski voltou a falar sobre o desenvolvimento do projeto. E com isso, o mesmo destacou principalmente sobre como será a ambientação da sua trama e a perspectiva através de outros personagens:

“O ângulo em que eles estão trabalhando na série The Continental no momento é uma perspectiva diferente em todo o mundo (de John Wich), e está chegando a partir de pontos de vista de diferentes personagens e qual é a amplitude do universo.

Enquanto em John Wick eu estou seguindo um período de tempo que é quase uma semana na vida de um homem, para quem tudo fica fora de controle, que é a nossa história de John Wick, o ângulo de origem dos outros produtores e escritores do programa de TV é uma estrutura de linha do tempo muito diferente e uma perspectiva de personagem muito diferente envolvendo a profundidade do universo, e não apenas assassinos, mas tudo o que está incluído.

E muitas das histórias de origem são alguns dos personagens que você vê em Wick. Então tem algumas coisas muito interessantes, é uma visão muito interessante do mundo Wick, o que eu acho bem legal. Mas não será da perspectiva de John. Não que ele não se envolva com isso, apenas não é da perspectiva dele.”

Sobre a série The Continental

A trama adaptará a franquia de sucesso John Wick, sendo ambientada no mesmo universo e envolvendo a grande rede de hotéis conhecida como The Continental. Para quem não se lembra, as unidades têm suas próprias regras e servem como refúgios para os assassinos da sua trama. Além disso, Keanu Reeves terá uma participação especial na trama como o protagonista da franquia de filmes.

Confira também: Keanu Reeves começa o seu treinamento para John Wick 4 e Matrix 4

Chris Collins (Sons of Anarchy, The Wire e The Man in the High Castle) será o roteirista e servirá como showrunner do programa. Por sua vez, Chad Stahelski (codiretor de John Wick e diretor de John Wick: Um Novo Dia Para Matar), Derek Kolstad (roteiristas dos filmes John Wick)David Leitch (codiretor de John Wick) e Keanu Reeves serão os produtores executivos do programa ao lado de Collins e Basil Iwanyk (Thunder Road Pictures)Susan Hurwitz Arneson também está envolvida no projeto.

The Continental deve ser lançada somente em 2021, após o lançamento de John Wick 4, que por sua vez chegará aos cinemas inicialmente em 27 de maio de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Continental | Cineasta revela novos detalhes sobre a série derivada de John Wick
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,416FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
The Continental | Cineasta revela novos detalhes sobre a série derivada de John Wick

Últimas Notícias