The Continental | Executivo indica que Keanu Reeves pode participar da série derivada de John Wick

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem promocional do filme John Wick
Diulgação

Com o seu desenvolvimento já garantido há algum tempo, a série The Continental, que será ambientada no universo John Wick voltou a ganhar novidades. E desta vez, as informações envolvem possíveis participações em sua trama.

Em uma recente entrevista ao site Discussing Film, o criador da franquia John WickDerek Kolstad, revelou que atores como Keanu Reeves, Laurence Fishburne e Ian McShane estão interessados em reprisar seus papéis na trama da série em desenvolvimento. 

Confira a postagem confirmando o assunto:

A trama adaptará a franquia de sucesso John Wick, sendo ambientada no mesmo universo e envolvendo a grande rede de hotéis conhecida como The Continental. Para quem não se lembra, as unidades têm suas próprias regras e servem como refúgios para os assassinos da sua trama. Além disso, Keanu Reeves terá uma participação especial na trama como o protagonista da franquia de filmes.

Confira também: John Wick 3: Parabellum | Assista aos novos comerciais do filme

Chris Collins (Sons of Anarchy, The Wire e The Man in the High Castle) será o roteirista e servirá como showrunner do programa. Por sua vez, Chad Stahelski (codiretor de John Wick e diretor de John Wick: Um Novo Dia Para Matar), Derek Kolstad (roteiristas dos filmes John Wick)David Leitch (codiretor de John Wick) e Keanu Reeves serão os produtores executivos do programa ao lado de Collins e Basil Iwanyk (Thunder Road Pictures).

Ainda não existem informações sobre a data de estreia ou título da série de TV. Enquanto isso, John Wick 3 chegará aos cinemas em 17 de maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.