The Chain adaptação
Divulgação

Mesmo com diversos projetos atualmente paralisados por conta do Coronavírus, aos poucos novos anúncios vão surgindo. E entre eles, o mais recente trata-se do desenvolvimento do filme The Chain.

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga) foi contratado pela Universal Pictures para dirigir a adaptação baseada no livro de Adrian McKinty.

O filme, que terá o seu roteiro escrito por Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), conta a história de Rachel, uma mulher que descobre que sua filha de 11 anos foi sequestrada e é forçada a sequestrar outra criança para resgatá-la, assim como aqueles pais que sequestraram outro filho para que a filha de Rachel fosse libertada. Se nem Rachel nem os pais do filho que ela sequestrar seguirem em frente, a filha de Rachel será assassinada, fazendo dela parte do The Chain, um esquema de sequestro de cartas em cadeia aterrorizante e malicioso que transforma pais de vítimas em criminosos.

O filme será produzido por Eric Fellner e Tim Bevan, da Working Title, ao lado de Wright e pela parceira produtora Nira Park através de seu banner recém-formado, Complete Fiction, e Shane Salerno, da The Story Factory.

Confira também: 

Hanna | Amazon divulga trailer completo da 2ª temporada da série

Patrulha do Destino | 2ª temporada ganha novo trailer com trechos inéditos

The Chain ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here