Goran Visnjic será o drácula em The Brides
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a série The Brides aos poucos vai ganhando mais novidades. E entre elas, as mais recentes envolvem justamente a escolha do seu elenco protagonista.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Goran Visnjic (ER, Dollface) foi contratado pela ABC para viver o Conde Drácula no piloto da série que terá como grande foco as noivas do lendário vampiro.

Por sua vez, as atrizes Gina Torres (Suits), Katherine Reis (Claws) e Erin Richards (Gotham) serão as intérpretes das três noivas do vampiro no projeto que ainda contará com Chris Mason (Pretty Little Liars: The Perfectionists) e Sophia Tatum (I Am Not Okay With This) em seu elenco.

Gina Torres interpretará Cleo Phillips, líder do trio de vampiras titular, que era uma rainha antes de ser transformada em vampira por Drácula. Agora transformada em magnata imobiliária de Nova York, Cleo é desafiada profissionalmente por um misterioso recém-chegado – mesmo quando seus laços com as irmãs estão se desgastando perigosamente.

Lily Stevens, interpretada por Katherine Reis, é a mais nova das três Noivas de Drácula, uma cantora esforçada na cidade de Nova York, cujo relacionamento com um repórter de jornal ameaça destruir seu casamento com suas “irmãs”. Em sua vida anterior, ela enfrentou pelas ruas de Londres, o Estripador, até ser “resgatada” por Drácula.

Renée, interpretada por Richards, administra uma agência de modelos em Nova York e tem um histórico de “casos tórridos” com suas modelos femininas. Em sua vida anterior, ela era a esposa do Marquês de Sade quando convidou Drácula para sua casa e pediu para ser transformada por ele.

A versão do Conde Drácula interpretada por Višnjić é descrita como “o poderoso, eterno e icônico Rei da Noite que “transformou” cada uma de suas três noivas. Drácula é deixado morto em seu castelo destruído nas montanhas dos Cárpatos, enquanto suas três esposas – Cleo, Renée e Lily – fogem para começar uma nova vida juntos”.

Sobre a série The Brides

The Brides está sendo descrito como uma nova visão de Noivas do Drácula, baseada nas personagens icônicas do clássico romance de terror de Bram Stoker, lançado em 1897. A série será um drama familiar centrado em um trio de protagonistas femininas poderosas e diversas. Com fortes elementos de horror, é uma trama de vampiros sobre mulheres imortais e poderosas e as coisas que elas fazem para manter a riqueza, o prestígio, o legado – e sua família não tradicional.

O piloto do possível programa é escrito por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale, O Mundo Sombrio de Sabrina), que por sua vez também será produtor executivo do projeto. Maggie Kiley também será produtora executiva, além de assumir a direção do primeiro capítulo.

The Brides ainda precisa ser aprovada pela ABC antes de ganhar o status de série de TV.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek