-publicidade-

The Boys | Shawn Ashmore interpretará o personagem Lamplighter na série

Nova temporada da série começará a ser exibida em 04 de setembro.

Lamplighter em imagem da série The Boys
Divulgação

Com o seu lançamento já definido para acontecer em 04 de setembro, agora a 2ª temporada da série The Boys voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve a confirmação de mais um nome no elenco revelado pelo Amazon Prime Video.

Segundo informações do site TV Line, o ator Shawn Ashmore (The Following, X-Men) foi confirmado no elenco da 2ª temporada como o intérprete do personagem conhecido como Lamplighter.

A publicação destaca que Lamplighter, que aparecerá durante a 2ª temporada de The Boys, é um ex-superstar membro dos Sete antes de deixar a equipe sob em circunstâncias misteriosas, para então ser substituído por Starlight.

Além disso, também é citado que o personagem está diretamente ligado à trágica história dos The Boys –  tendo sido ele a real razão pela qual eles se separaram há oito anos. Então, quando o pirocinético entra em suas vidas novamente, ele traz à tona memórias dolorosas, cutuca seus nervos “e muda tudo.

“Ficamos emocionados que Shawn – que é, vamos ser honestos, um nome experiente no gênero de super-herói – quis desempenhar o papel crucial de Lamplighter. Ele traz muita profundidade, ameaça e uma humanidade cansada para este ex-membro dos Sete. E Shawn é um cara muito bom. Estamos gratos por ele se juntar à nossa pequena família sangrenta”, disse o showrunner Eric Kripke em um comunicado.

Sobre a série The Boys

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar, entre outros.

Confira também: 

The Boys | Série é renovada para a sua 3ª temporada

The Boys | O que sabemos sobre a 2ª temporada da série

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

A Sony Pictures Television Studios e a Amazon Studios são as co-produtoras da série. A segunda temporada de The Boys começará a ser exibida em 04 de setembro. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Boys | Shawn Ashmore interpretará o personagem Lamplighter na série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,960FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,550SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Boys | Shawn Ashmore interpretará o personagem Lamplighter na série
- publiidade -

Últimas Postagens

10 séries que estreiam em outubro na Netflix e merecem sua atenção

Seguindo a sua tradição mensal, a Netflix revelou a extensa lista de adições ao seu catálogo para o mês de outubro recentemente. E claro,...

Xbox Series X|S terá pré-venda iniciada nesta terça-feira no Brasil

Após recentemente ganharem novidades nos últimos dias, entre elas os seus valores no Brasil e nos EUA, os consoles Xbox Series X e Xbox...

O Senhor dos Anéis | Filmagens da série são reiniciadas na Nova Zelândia

Assim como diversos grandes projetos de hollywood, a série O Senhor dos Anéis também acabou tendo a sua produção paralisada na Nova Zelândia ao...

Spiderhead | Chris Hemsworth entra para o elenco do filme

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o elenco do seu novo filme: Spiderhead. Segundo...

14 séries lançadas pela Netflix em 2020 para você assistir

Com o lançamento de diversas plataformas de streamings por seus próprios estúdios, a Netflix passou a investir cada vez mais ao longo dos anos...

Resident Evil: No Escuro Absoluto | Assista ao teaser da nova série animada da Netflix

Como vem acontecendo ao longo dos últimos anos, a Netflix segue focada em expandir cada vez mais o seu catálogo de projetos originais. E...

WandaVision | 5 personagens do MCU que estão confirmados na série

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, a série WandaVision caminha oficialmente para se tornar a primeira produção da Fase 4 do...

The Sims 4 Star Wars: Jornada para Batuu | Vale a pena jogar?

Classificação: Lançado em setembro de 2014 pela EA Games e a Maxis, o jogo The Sims 4 desde então segue em constante evolução através dos...