The Boys | Série se torna uma das mais assistidas da Amazon em apenas 2 semanas

Série foi lançada no final de julho pela Amazon.

publicidade:
The Seven em The Boys
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido no final de julho, a série The Boys continua ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve a sua recepção diante do público. 

Segundo informações do site Coming Soon, a Amazon Prime Vídeo revelou que a série The Boys se tornou um dos seus projetos originais mais assistidos na história da plataforma em apenas 2 semanas.

A empresa não revelou números de exibição, mas fez questão de destacar que todas as expectativas foram superadas com o seu lançamento.

Jennifer Salke, presidente da Amazon, comentou sobre o sucesso do programa durante o comunicado:

“Estamos entusiasmados com o fato de The Boys ter ultrapassado nossas previsões de visualização nas duas primeiras semanas e se tornar uma das séries mais assistidas da Amazon Original por nossos clientes Prime Video. Isso cria um grande momento e emoção para nós enquanto nos preparamos para a segunda temporada.”

Por sua vez, Eric Kripke, co-criador e showrunner do programa, ainda destacou que a sua motivação é a de fazer um novo ano ainda melhor que o primeiro:

“Estou muito contente com a resposta do público à primeira temporada. E principalmente, isso me motivou a trabalhar ainda mais na 2ª temporada. Eu não quero que a segunda temporada seja maior, eu quero que ela seja mais profunda. Uma temporada mais intensa, mais insana, mais dolorosa e mais voltada para os personagens. O meu único objetivo é o de tornar a segunda temporada ainda melhor que a primeira”. 

Confira também: The Boys | Conheça algumas curiosidades sobre a nova série da Amazon

Sobre a série The Boys

The Boys se passa em um mundo onde super-heróis abraçaram o lado obscuro da fama e é centralizado em um grupo de vigilantes informalmente conhecido como “the boys”, que fazem de sua missão derrubar super-heróis corruptos.

Karl Urbam (Star Trek)Jack Quaid (Jogos Vorazes)Laz Alonso (Os Mistérios de Laura)Antony Starr(American Gothic)Dominique McElligot (The Last Tycoon), Chace Crawford (Gossip Girl)Jessie T. Usher (Survivor’s Remorse),  Nathan Mitchell (iZombie), Erin Moriarity (Jessica Jones) Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) estão no elenco do projeto.

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

A Sony Pictures Television Studios e a Amazon Studios são as co-produtoras da série. A primeira temporada de The Boys foi lançada em 26 de julho de 2019. 

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: