The Boys renovada 3ª temporada
Divulgação

Com a sua 2ª temporada prevista para ser lançada em setembro de 2020, a série The Boys voltou a aparecer na mídia recentemente. E desta vez, a novidade em questão envolve justamente uma definição sobre o seu futuro.

Durante o seu painel na [email protected] foi oficialmente confirmado por Seth Rogen, um dos produtores da série, que ela foi oficialmente renovada para a sua 3ª temporada pelo serviço de streaming Amazon Prime.

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”, disse o showrunner e produtor executivo Eric Kripke.

O mesmo ainda complementou o anúncio confirmando que o projeto agora passará a contar com um Aftershow:

“Como se não bastasse, estamos trazendo para vocês um aftershow na segunda temporada, Prime Rewind: Inside The Boys. Apresentado pela incomparável Aisha Tyler e convidados do elenco e equipe, o programa é uma visão profunda de como fazemos essas coisas insanas. Agradeço à Sony, Amazon e aos fãs. Gostamos muito de fazer esse programa e estamos animados em poder continuar fazendo”.

“Eric Kripke e o incrível elenco de The Boys continuam a oferecer uma série selvagem e cheia de ação, surpresas e momentos imperdíveis que fizeram da produção um sucesso global”, disse Vernon Sanders, chefe de Televisão do Amazon Studios. “Não poderíamos estar mais empolgados em saber para onde Eric levará os The Boys e os Super na terceira temporada, e em ter Aisha Tyler se juntando à família The Boys como apresentadora do Prime Rewind: Inside The Boys”.

Anteriormente o produtor e showrunner da série, Eric Kripke, já havia indicado que a 3ª temporada da série já havia entrado em pauta nos bastidores. Além de comentar sobre isso abertamente com o ator Jeffrey Dean Morgan em postagens no twitter, o mesmo chegou a comentar o arco que gostaria de mostrar no terceiro ano de The Boys durante uma sessão de perguntas e repostas:

“Acabamos de descobrir como fazer o Herogasmo!! Talvez seja na terceira temporada (se formos escolhidos para a terceira temporada). Eu realmente queria fazer isso, mas precisava descobrir a nossa reviravolta, para que não seja apenas uma hora de pornografia hardcore. Mas acho que conseguimos! Estou super animado com isso”.

Além disso, um clipe da 2ª temporada também foi revelado durante o seu painel na [email protected]:

Confira também: The Boys | Assista ao teaser trailer da 2ª temporada

Sobre a série The Boys

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar, entre outros.

Confira também: The Boys | Amazon divulga primeiro teaser da 2ª temporada

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

A Sony Pictures Television Studios e a Amazon Studios são as co-produtoras da série. A segunda temporada de The Boys começará a ser exibida em 04 de setembro. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here