Rainha Maeve e Capitão Pátria em The Boys
Divulgação

Tendo sido lançada pelo serviço de streaming Amazon Prime em julho de 2019, a série The Boys rapidamente passou a ser considerada um verdadeiro sucesso. E claro, rapidamente começaram a surgir novidades sobre o seu futuro.

A 2ª temporada de The Boys está confirmada, mas quando será lançada? 

Obviamente, pouco tempo depois o novo ano da série The Boys foi anunciado pela empresa. As filmagens do segundo ano, inclusive, já estavam planejadas. Elas aconteceram então entre os meses de agosto e novembro de 2019, com algumas postagens por parte do elenco e do seu criador, Eric Kripke, alimentando a curiosidade do público em alguns momentos.

Por sua vez, apesar de uma data específica ainda não ter sido definida, já foi revelado pelo ator Karl Urban em seu instagram que a série irá estrear em meados de 2020. Ou seja, algo próximo da data em que o primeiro ano foi lançado.

Enquanto isso, Eric Kripke (showrunner da série) utilizou sua conta nas redes sociais para confirmar que a data de estreia da 2ª temporada de The Boys será revelada em breve.

Atualização em 26 de junho com a data de estreia da 2ª temporada:

Ao contrário do que era esperado pelos indícios acima, a 2ª temporada de The Boys teve a sua estreia definida para acontecer em 04 de setembro pelo Amazon Prime Vídeo. Ou seja, superando assim as expectativas para um possível lançamento em julho.

Possivelmente um dos motivos que levou a um lançamento após a data esperada envolve a pandemia de Coronavírus. Além disso, também foi revelado na ocasião que a série passará a ganhar episódios semanais.

Somente os 3 primeiros episódios da 2ª temporada estarão disponíveis em seu lançamento, com os capítulos seguintes sendo disponibilizados pela plataforma toda sexta-feira. O episódio final será lançado em 09 de outubro.

Fim da atualização. 

O futuro sangrento de The Boys

Tendo conquistado um grande público já em seu primeiro ano, e se tornando uma sensação da Amazon, a série The Boys promete ousar ainda mais na trama da sua 2ª temporada.

Elenco e produtores, sempre que questionados, deixaram clara ao longo das suas recentes entrevistas que os novos episódios da série serão mais sangrentos e insanos que os do primeiro ano. Inclusive, o ator Tony Starr, intérprete do Capitão Pátria, fez questão de reforçar isso durante a divulgação da série no painel da CCXP 2019.

Por sua vez, o ator Jack Quaid, intérprete do personagem Hughie Campbell, também destacou em uma entrevista que ninguém está preparado para a 2ª temporada da série:

“Ah, cara, ninguém está pronto para a segunda temporada, vai ser uma loucura. Vou colocar desta forma, a escala é muito maior. Eu acho que superamos a primeira temporada, em termos de momentos insanos que fazem você dizer ‘o que diabos está acontecendo?’. Eu fiz coisas nesta temporada que são definitivas para mim na minha carreira, e provavelmente não vou fazê-las novamente. Definitivamente, pelo menos um momento…não posso revelar, mas quando você assistir, saberá do que estou falando”.

O primeiro trailer da segunda temporada de The Boys: 

Sobre a série The Boys

A trama se passa em um mundo onde super-heróis abraçaram o lado obscuro da fama e é centralizado em um grupo de vigilantes informalmente conhecido como “the boys”, que fazem de sua missão derrubar super-heróis corruptos.

Karl Urbam (Star Trek)Jack Quaid (Jogos Vorazes)Laz Alonso (Os Mistérios de Laura)Antony Starr(American Gothic)Dominique McElligot (The Last Tycoon), Chace Crawford (Gossip Girl)Jessie T. Usher (Survivor’s Remorse),  Nathan Mitchell (iZombie), Erin Moriarity (Jessica Jones) Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) estão no elenco do projeto.

Confira também: The Boys | Data de estreia, trama e o que sabemos sobre a 2ª temporada da série

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

A segunda temporada de The Boys será lançada em meados de 2020 pela Prime Vídeo.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here