-publicidade-

The Boys | Série tem painel divertido com presença do elenco na CCXP 2019

Nova temporada será lançada em meados de 2020.

The Boys
Divulgação

Considerada um dos grandes sucessos do Amazon Prime Video em 2019, a série The Boys conquistou o público através da sua temática e abordagem. Agora, semana após o anúncio realizado pelo serviço de streaming, o elenco finalmente subiu ao palco da CCXP 2019 para falar sobre o programa e o futuro da sua trama.

Confirmada com uma grande presença no evento, o streaming Amazon Prime Video revelou antes de tudo novidades sobe as séries Soltos em Floripa, Dom, The Expanse e Star Trek: Picard, deixando a série The Boys como a sua última grande atração no gigantesco painel da sexta-feira, 06 de dezembro, no auditório Cinemark.

Iniciado ao som de uma das principais músicas da série, o painel em questão contou com a presença de Karen Fukuhara (Female), Erin Moriaty (Estelar), Jessie T. Usher (Trem Bala) e Antony Starr (Capitão Pátria), com este último extremamente animado em sua entrada no palco. Aliás, o que não faltou na ocasião foi simpatia vinda por parte do quarteto, que fizeram questão de retribuir toda a animação e carinho do público brasileiro.

Enquanto falavam sobre o que está por vir para a série, todos também fizeram questão de reforçar que a sua 2ª temporada será maior e mais sangrenta do que foi apresentado até agora.

- publicidade-

O elenco também foi questionado sobre o que acharam de seus personagens, e também sobre o que esperam para o seu futuro. Starr, intérprete do Capitão Pátria, destacou acreditar que o seu personagem teve uma primeira temporada de reconciliação com o seu passado, e que agora eles irão se aprofundar nestes acontecimentos e descobertas de uma forma que isso irá afetar todos os outros personagens.

Por sua vez, Usher destacou acreditar que a segunda temporada da série servirá justamente para aprofundar a história destes personagens para o público. Enquanto isso, Moriaty acredita que a Estelar foi aos poucos sendo definida através dos acontecimentos do primeiro ano, mas que resolveu não abaixar a cabeça por conta das situações de abusos pela qual passou. Isso, por sinal, fez com que a atriz destacasse que agora a mesma conhece um lado mais obscuro das pessoas, tendo aceitado mais isso, mas ainda assim não se deixando ser rotulada ao continuar lutando e acreditando em melhorar as coisas no futuro.

Fukuhara fez questão também de destacar que teremos mais cenas de luta envolvendo a sua personagem nos próximos episódios da série. Outro ponto ainda destacado sempre pelos atores é que o novo ano de The Boys será mais grandioso e sangrento que a primeira temporada.

- publicidade -

Starr faz questão de ressaltar que o público pode esperar sangue, muito sangue para os novos episódios. O mesmo ainda destacou estar gostando da experiência de viver o Capitão Pátria.

Questionado pelas atitudes do Trem Bala, Jessie T. Usher destacou acreditar que os momentos que mais definem o mesmo são aqueles mais calmos e na companhia de outros personagens, como as cenas que aconteceram envolvendo o Capitão Pátria e a Estelar. Ele acredita que o seu personagem tem um medo constante do seu passado, e usa os seus poderes para fugir disso. Contudo, Starr acredita que o Trem Bala é apenas um vilão mesmo.

O intérprete do Capitão Pátria ainda destaca acreditar que ele é uma espécie de pai para os membros dos 7, sendo responsável por agradar ou dar um “tapa” quando é necessário.

Sobre seus personagens favoritos, Erin Moriaty, Jessie T. Usher e Karen Fukuhara destacam amar o francês. Fukuhara também afirma gostar muito de Hughie. Por sua vez, Antony Starr diz que gosta muito da personagem de Elisabeth Shue na trama, já que o Capitão Pátria e Madelyn Stillwell tem uma grande ligação ao longo do desenvolvimento da primeira temporada.

Sobre a série The Boys

A trama se passa em um mundo onde super-heróis abraçaram o lado obscuro da fama e é centralizado em um grupo de vigilantes informalmente conhecido como “the boys”, que fazem de sua missão derrubar super-heróis corruptos.

Karl Urbam (Star Trek)Jack Quaid (Jogos Vorazes)Laz Alonso (Os Mistérios de Laura)Antony Starr(American Gothic)Dominique McElligot (The Last Tycoon), Chace Crawford (Gossip Girl)Jessie T. Usher (Survivor’s Remorse),  Nathan Mitchell (iZombie), Erin Moriarity (Jessica Jones) Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) estão no elenco do projeto.

Confira também: The Boys | Amazon divulga primeiro teaser da 2ª temporada

- publicidade -

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

A Sony Pictures Television Studios e a Amazon Studios são as co-produtoras da série. A segunda temporada de The Boys ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Boys | Série tem painel divertido com presença do elenco na CCXP 2019
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,493SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Boys | Série tem painel divertido com presença do elenco na CCXP 2019

Últimas Postagens

Willow | Série é oficialmente anunciada pelo Disney+

Com seu lançamento confirmado para novembro deste ano, a Disney+ segue investindo em novos projetos. E assim, agora as novas informações envolvem uma série...

Velozes e Furiosos 10 e 11 serão os últimos filmes da franquia

Com o filme Velozes e Furiosos 9 atualmente definido para ser lançado somente em 2021, a franquia liderada por Vin Diesel voltou a ganhar...

FBI | Série do criador da franquia Chicago será exibida pela Globo

Com a sua exibição tendo sido iniciada em 2018 nos EUA pelo canal CBS, a série FBI chegou ao Brasil como uma das atrações...

The Woman in The House | Kristen Bell irá protagonizar minissérie da Netflix

Constantemente focada no desenvolvimento de novos projetos originais, a Netflix segue realizando aos poucos alguns anúncios para o seu futuro. E entre eles, o...

Pessoa de Interesse | Tudo sobre a série que chegou no Globoplay

Exibida entre 2011 e 2016 pelo canal CBS nos EUA, a série Pessoa de Interesse (Person of Interest em inglês) chegou recentemente ao catálogo...

The Son | Minissérie terá Jake Gyllenhaal no elenco e direção de Denis Villeneuve

Seguindo em frente com o desenvolvimento de novos projetos originais, aos poucos a HBO também vai realizando alguns anúncios animadores para o público. E...

Power Rangers | Jonathan Entwistle irá desenvolver novos filmes e séries da franquia

Com um novo filme já noticiado anteriormente como em andamento por diversos veículos, a franquia Power Rangers voltou a ganhar novidades. E entre elas,...

Day Shift | Jamie Foxx irá protagonizar filme sobre caçador de vampiro na Netflix

Seguindo em frente com a expansão do seu catálogo de projetos originais, agora a Netflix aos poucos vai realizando alguns anúncios. E entre eles,...