-publicidade-

-publicidade-

The Boys | Lizze Broadway é confirmada no elenco da série derivada

Série ainda não tem data de estreia definida.

Derivado de The Boys terá Lizze Broadway no elenco
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já noticiado há alguns meses, aos poucos a série derivada de The Boys vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente o início da formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Lizze Broadway (The Rookie, Southland) foi confirmada no elenco da série derivada produzida pelo Amazon Prime Video. E com isso, também foi revelado na ocasião que a mesma recebeu o sinal verde para a sua produção.

Embora uma descrição longa sobre a sua personagem não tenha sido revelado, a publicação destaca que Lizze Broadway assinou contrato para viver uma das jovens heroínas da série que levará o nome de Emma.

O site Deadline noticiou também que a atriz Jaz Sinclair, da série O Mundo Sombrio de Sabrina, foi confirmada no elenco da série derivada de The Boys como a intérprete de uma das suas protagonistas que até o momento é conhecida apenas como Marie.

Confira também: 

The Boys | Tudo o que sabemos sobre o Black Noir até o momento

The Boys 3ª temporada | O que sabemos até o momento

Supers vão para a faculdade na série derivada de The Boys

A série derivada de The Boys será ambientada na única faculdade da América exclusivamente para jovens super-heróis adultos, também conhecidos como supers, que é dirigida pela Vought International. A ideia é que a sua trama explore a vida de supers competitivos à medida que eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo entre si pelos melhores contratos nas melhores cidades.

O projeto ainda é descrito como uma série universitária, em parte como uma espécie de Jogos Vorazes, contando ainda com as principais características da sua original.

Craig Rosenberg, produtor executivo e escritor da série principal, está escrevendo o roteiro do episódio piloto da potencial derivada e deve atuar como showrunner e produtor executivo do novo projeto ao lado de Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, da Point Gray Pictures e Neal H. Moritz e Payun Shetty, da Original Film, enquanto a Amazon Studios e a Sony Pictures Television irão produzir.

A série derivada de The Boys ainda não tem data de estreia ou título definido. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games de super-heróis no Jornada Geek e Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
The Boys | Lizze Broadway é confirmada no elenco da série derivada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Boys | Lizze Broadway é confirmada no elenco da série derivada

Últimas Notícias