-publicidade-

-publicidade-

The Boys | Amazon está trabalhando em uma série derivada focada em jovens supers

3ª temporada da série original já foi encomendada pela Amazon.

The Boys
Divulgação

Com a sua 2ª temporada atualmente ganhando novos episódios toda sexta-feira, aos poucos o futuro da série The Boys vai se tornando ainda maior que o esperado. E com isso, agora uma novidade recente envolve justamente o desenvolvimento de um derivado.

Segundo informações do site Variety, a plataforma de streaming Amazon Prime Video está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma série derivada do seu grande sucesso baseado nas HQs de Garth Ennis e Darick Robertson.

A publicação destaca ainda que de acordo com a Amazon, a segunda temporada de The Boys teve o lançamento global mais assistido de uma série original da plataforma, com episódios semanais tendo aumentado o público da 1ª temporada em 89%. Vale ainda lembrar que a série foi renovada para uma terceira temporada antes da estreia da 2ª temporada, acrescentando também um aftershow apresentado por Aisha Tyler.

Supers vão para a faculdade na série derivada de The Boys

A série derivada de The Boys será ambientada na única faculdade da América exclusivamente para jovens super-heróis adultos, também conhecidos como supers, que é dirigida pela Vought International. A ideia é que a sua trama explore a vida de supers competitivos à medida que eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo entre si pelos melhores contratos nas melhores cidades.

O projeto ainda é descrito como uma série universitária, em parte como uma espécie de Jogos Vorazes, contando ainda com as principais características da sua original.

Sobre a 2ª temporada de The Boys

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar, entre outros.

Confira também: 

* The Boys | Tudo o que sabemos sobre o Black Noir até o momento

* The Boys 3ª temporada | O que sabemos até o momento

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

A Sony Pictures Television Studios e a Amazon Studios são as co-produtoras da série. A segunda temporada de The Boys começou a ser exibida em 04 de setembro. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Boys | Amazon está trabalhando em uma série derivada focada em jovens supers
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Boys | Amazon está trabalhando em uma série derivada focada em jovens supers

Últimas Notícias