The Boys
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, a 2ª temporada de The Boys desde então vem ganhando algumas novidades. E entre elas, agora a sua data de estreia e um clipe inédito dos 3 primeiros minutos foram divulgados.

2ª temporada de The Boys somente em setembro

Ao contrário do muitos esperavam, e que já havia sido indicado em algumas ocasiões do passado, a 2ª temporada de The Boys não será lançada em meados de 2020. A produção acabou sofrendo um atraso por conta da pandemia de Coronavírus, o que levou o seu lançamento para o segundo semestre.

Com isso, através do evento realizado online, foi divulgado que o segundo anoda série produzida pelo Amazon Prime Vídeo será lançado em 04 de setembro de 2020.

Confira o teaser anunciando a data de estreia:

Mudança no formato de exibição da série The Boys

Além de anunciar a data de estreia da 2ª temporada de The Boys, o Prime Video também anunciou mudanças no formato de exibição da série. Ao invés de ganhar a sua temporada completa no dia 04 de setembro, a mesma irá estrear com apenas os 3 primeiros episódios disponíveis ao público.

Por sua vez, os capítulos restantes serão lançados toda sexta-feira, com a temporada sendo então finalizada no dia 09 de outubro.

Confira o clipe com os 3 primeiros minutos da 2ª temporada:

Confira também um clipe em que mostra a apresentação da Stormfront:

Sobre a série The Boys

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.

Confira também: 

* The Boys | Amazon divulga primeiro teaser da 2ª temporada

* The Boys | O que sabemos sobre a 2ª temporada da série

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

A Sony Pictures Television Studios e a Amazon Studios são as co-produtoras da série. A segunda temporada de The Boys começará a ser exibida em 04 de setembro. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here