-publicidade-

The Boys | Criador revela que Amazon vetou apenas uma cena da série

1ª temporada da série foi lançada em 26 de julho.

Rainha Maeve e Capitão Pátria em The Boys
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido no final de julho, a série The Boys continua ganhando cada vez mais novidades. E assim, a mais recente chega através de comentários de um dos seus criadores. 

Em uma recente entrevista durante a divulgação da série (via Coming Soon), o criador e showrunner do programa, Eric Kripke, revelou que teve apenas uma cena vetada pela Amazon Prime durante a primeira temporada:

“Eu não entendi o motivo, já que estava na mesma linha do resto da série, mas teve uma cena que a Amazon disse ‘NÃO, você vai ter que cortar”.  Mas ela aconteceria no segundo episódio. O Homelander (Capitão Pátria) estaria no topo de um prédio e, então, ele começaria a se masturbar até chegar ao clímax em cima de Nova York enquanto murmura que ele pode fazer o que ele quiser. Nós até gravamos a cena! Nossa, o Antony Starr, intérprete do personagem, estava incrível. A Amazon achou que a cena não era necessária. Eu, pessoalmente, acho que era porque demonstrava o psicológico do personagem. Mas não posso reclamar, a Amazon foi incrível com a gente. Para ser claro, eles têm sido ótimos, que pode ter sido a ÚNICA luta que perdi na primeira temporada”.

Confira também: The Boys | Conheça algumas curiosidades sobre a nova série da Amazon

Sobre a série The Boys

The Boys se passa em um mundo onde super-heróis abraçaram o lado obscuro da fama e é centralizado em um grupo de vigilantes informalmente conhecido como “the boys”, que fazem de sua missão derrubar super-heróis corruptos.

- publicidade-

Karl Urbam (Star Trek)Jack Quaid (Jogos Vorazes)Laz Alonso (Os Mistérios de Laura)Antony Starr(American Gothic)Dominique McElligot (The Last Tycoon), Chace Crawford (Gossip Girl)Jessie T. Usher (Survivor’s Remorse),  Nathan Mitchell (iZombie), Erin Moriarity (Jessica Jones) Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) estão no elenco do projeto.

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

A Sony Pictures Television Studios e a Amazon Studios são as co-produtoras da série. A primeira temporada de The Boys foi lançada em 26 de julho de 2019. 

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

The Boys | Criador revela que Amazon vetou apenas uma cena da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,346FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Boys | Criador revela que Amazon vetou apenas uma cena da série

Últimas Postagens