-publicidade-

-publicidade-

The Boys | Aya Cash confirma que não retornará na 3ª temporada

Stormfront em The Boys
Divulgação

Com seu desenvolvimento já confirmado e em período de filmagens, a 3ª temporada de The Boys volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades chegam através de comentários de Aya Cash.

Em entrevista para o Entertainment Weekly (via Coming Soon), a atriz Aya Cash, intérprete da personagem Stormfront, falou sobre a possibilidade do seu retorno durante a 3ª temporada da série e confirmou que não vai retornar no terceiro ano da produção:

“Eu também quero saber se ela vai voltar. Eu não estou lá agora… Eu estou em uma nova série da Fox que é chamada ‘This Contry’. Meu contrato para ‘The Boys’ era somente para um ano, então quem sabe? Talvez eles possam colocar minha cara com efeitos especiais.”

Vale lembrar que, como destacado pela fonte, o showrunner Eric Kripke chegou a comentar sobre a personagem em outra entrevista, lembrando que a mesma não está morta:

“Ela não está morta. Ela só é um toco. Dentre os roteiristas e conversando com a Aya, nós pensamos ‘Bom, o que vai acontecer com a Stumpfront?’. Então vamos ver.”

Sobre a 2ª temporada da série The Boys

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar, entre outros.

Confira também: Our Man From Jersey | Halle Berry entra para o elenco do filme da Netflix

Eric Kripke (Supernatural) assume o papel de showrunner e criador do programa, além de também cuidar da produção executiva ao lado de Seth Rogen Evan Goldberg (Sausage Party), Neal H. MoritzOri MarmurPavun Shetty e James Weaver.

A Sony Pictures Television Studios e a Amazon Studios são as co-produtoras da série. A segunda temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games de super-heróis no Jornada Geek e Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
The Boys | Aya Cash confirma que não retornará na 3ª temporada
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias