-publicidade-

THE BOMBING | Mel Gibson confirma participação na produção do filme

O ator e cineasta Mel Gibson juntou-se à produção do filme chinês The Bombing como o diretor de arte. O anuncio foi feito no dia 07 de julho em uma conferência de imprensa na base de produção da Xiangsha.

MG

O ator elogiou muito o projeto que tem em mãos: “Eu tenho visto tantas mudanças na China. ‘O bombardeio’ tem produtores excepcionais, diretores, elenco e equipe excelentes. Nossa equipe é maravilhosa, modesta, mas entusiasmada. Tem sido uma experiência muito interessante filmar este filme. Partilhamos objetivos semelhantes, não importa quem somos, atores ou diretores. Então, eu sou grato por ter essas oportunidades para expressar o meu pensamento, não importa o quanto eu tenha contribuído para o filme.

O produtor e diretor chinês Dr. Shi Jianxiang, fundador e CEO da Shanghai Kuailu Investment Group também se pronunciou: “Mel está interessado no que aconteceu durante esse período de tempo (dos bombardeios), e tem fornecido sugestões relevantes sobre como fazer o filme. Ele é muito perspicaz.

Sobre o filme ele acrescentou: “Espero que o público de todo o mundo possa apreciar a crueldade da guerra e nossa coragem, determinação e capacidade de lutar contra ela. A China precisa de filmes que proporcionem esperança e espírito.

O filme é baseado no bombardeio de Chongqing pela força aérea japonesa na Segunda Guerra Mundial, e retrata o dano sofrido pelo povo chinês naquele momento. De todos os grandes ataques aéreos durante a Segunda Guerra Mundial, o bombardeio de Chongqing é o único que não foi adaptado para o cinema.

- publicidade-

O ator Bruce Willis também integra a produção que ainda não possui uma data de lançamento confirmada.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,128FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE BOMBING | Mel Gibson confirma participação na produção do filme

Últimas Postagens