THe Blacklist
Divulgação

Há anos em desenvolvimento, e com as 6 primeiras temporadas já disponíveis na Netflix no Brasil, a série The Blacklist continua traçando uma história de sucesso. E assim, a novidade mais recente envolve justamente o seu futuro.

Segundo informações do site Spoiler TV, a NBC anunciou que a série protagonizada pelo ator James Spader e a atriz Megan Boone foi oficialmente renovada pela 8ª temporada.

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama do seu próximo ano, nem mesmo quantos episódios foram encomendados pela emissora.

“Parabéns ao nosso elenco incrível, produtores e equipe, que continuam a alcançar a excelência semana após semana”, disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, co-presidentes de programação de scripts da NBC Entertainment. “Não poderíamos estar mais animados em continuar a história de Red e Liz na oitava temporada.”

“‘The Blacklist’ continua a contar histórias emocionantes e imaginativas”, disse Chris Parnell, co-presidente da Sony Pictures Television. “Isso se deve ao brilhante elenco, equipe e roteiristas, liderados por Jon Bokenkamp e John Eisendrath, que se comprometem com a criatividade sem paralelo. Espere até ver o que está reservado para a oitava temporada”.

Sobre a série The Blacklist

A trama da série acompanha o fugitivo Raymond Red Reddington, um ex-agente do governo que decide se entregar ao FBI e ajudar a prender criminosos internacionais com uma misteriosa condição: trabalhar em parceria apenas com a principiante Liz Keen. Ao longo das temporadas, aos poucos foram revelados detalhes sobre o passado de Reddington e sua ligação com Keen.

A 7ª temporada de The Blacklist retorna sexta-feira, nos EUA, com 2 episódios inéditos. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.