-publicidade-

THE BIRTH OF A NATION | Assista aos primeiros comerciais do drama

Continuando com sua divulgação através de vídeos, agora o filme The Birth Of a Nation, vencedor do Festival de Sundance 2016 dirigido por Nate Parker, começou a ganhar também os seus comerciais de TV.

Comercial 4:

Comercial 3:

- publicidade-

Comercial 2:

Comercial 1:

- publicidade -

Na trama, Nat Turner (Nate Parker), um escravo letrado e pregador, é usado pelo seu proprietário Samuel Turner (Armie Hammer) para acalmar os escravos rebeldes. Depois de testemunhar inúmeras atrocidades, no entanto, ele decide elaborar um plano e liderar o movimento de libertação do seu povo.

Por conta do destaque conquistado no festival, o filme que é dirigido, escrito e protagonizado por Nate Parker já é considerado um dos favoritos ao Oscar 2017.

Penelope Ann Miller, Jackie Earle Haley, Mark Boone Jr., Colman Domingo, Aunjanue Ellis, Dwight Henry, Aja Naomi King, Esther Scott, Roger Guenveur Smith e Gabrielle Union também estão no elenco do filme. .

O lançamento no Brasil é previsto para 26 de janeiro de 2017.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE BIRTH OF A NATION | Assista aos primeiros comerciais do drama
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE BIRTH OF A NATION | Assista aos primeiros comerciais do drama

Últimas Postagens