HomeNotíciasTHE BIG BANG THEORY | Kaley Cuoco dá a entender que o fim da série está próximo

THE BIG BANG THEORY | Kaley Cuoco dá a entender que o fim da série está próximo

Com a fall season já em seu início, e diversas produções já estreando suas temporadas na próxima semana, a atriz Kaley Cuoco, intérprete da Penny em The Big Bang Theory, participou do programa Jimmy Kimmel Live e abriu a possibilidade para o fim da produção.

The big bang not3A atriz ressaltou durante a entrevista que uma 11ª temporada teria um custo muito alto por questões de produção (os principais protagonistas recebem US$ 1 milhão por episódio), além de comentar que talvez o programa esteja na hora de acabar.

A atriz ainda falou sobre a duração do programa e o comparou com sua idade: “Dez anos! Qual é. Eu passei pelos meus 20 anos nesse programa, fui de bonita para os 30 tendo começado com apenas 21! Os caras continuam os mesmos, eu sou a única que mudou. Dez temporadas! Só tente pensar em onde você estava há dez anos atrás.

Assista ao vídeo:

A 10ª temporada de The Big Bang Theory começará a ser exibida em 19 de setembro nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE BIG BANG THEORY | Kaley Cuoco dá a entender que o fim da série está próximo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here