-publicidade-

THE BIG BANG THEORY | Jim Parsons fala sobre o possível final da série

Série retorna nesta quinta-feira nos EUA.

The Big Bang Theory
Divulgação: imagem promocional de The Big Bang Theory

Há anos em exibição e com um grande destaque em sua audiência, a série The Big Bang Theory voltou a ser alvo de comentários. E desta vez, como acontece há algum tempo, o assunto envolve o seu possível final. 

Em uma recente entrevista ao Digital Spy, o ator Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper, foi questionado sobre a possibilidade da série terminar em breve. Contudo, com o programa já renovado para sua 12ª temporada, o ator disse que não existem conversas nos bastidores sobre como a série poderia ser encerrada:

“Eu acho que qualquer coisa é possível”, comentou o ator sobre a existência de mais temporadas.

Contudo, o mesmo em seguida exemplificou que ideias sobre o final estão ficando complicadas:

“Sim, isso é um problema. Eu apenas penso em algo sobre isso…nós estamos apenas entrando em um território realmente estranho, com cada vez menos exemplos para seguir, ‘Bem, eles fizeram isso e então essa outra série fez isso'”.

- publicidade-

Sobre a possibilidade de um fim estar próximo, o ator destacou que isso é algo a ser discutido entre a equipe. Além disso, ele também comentou sobre o andamento da produção, além de destacar o clima de amizade dos bastidores:

“É realmente algo muito individual, de como todos estão se sentindo no momento, e o que quer que seja. E isso inclui os escritores, com os quais ainda não tivemos uma grande discussão. Não houve uma reunião com o elenco e os produtores sobre o futuro da série até agora.

Mas eu vou te dizer que, por qualquer motivo, todas as temporadas foram agradáveis, mas, no que diz respeito à amizade, à alegria no set, nunca esteve tão bom quanto nesta temporada.

- publicidade -

Entretanto, eu eu não sei se estamos assim por estarmos pensando que o fim está próximo, ou apenas porque é algo incerto agora, já que passamos por tantas temporadas que tivemos a sorte de saber exatamente o que estava acontecendo. Então eu não sei. Eu acho que está relacionado com algum tipo de sentimento de um pelo outro, já que depois de um certo tempo somos uma espécie de família, porque sabemos que eles estarão lá na próxima semana. E agora as semanas estão ficando cada vez mais curtas. Tudo está muito incerto, então você simplesmente não sabe”.

Confira também: PANTERA NEGRA | Filme tem a terceira maior bilheteria da Marvel nos EUA

O próximo episódio de The Big Bang Theory vai ao ar nos EUA em 01 de março. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

THE BIG BANG THEORY | Jim Parsons fala sobre o possível final da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE BIG BANG THEORY | Jim Parsons fala sobre o possível final da série

Últimas Postagens