The Big Bang Theory | HBO Max adquire os direitos de transmissão da série de TV

Plataforma de streaming continua expandindo o seu catálogo.

publicidade:
Elenco protagonista da série The Big Bang Theory
Divulgação

Após as primeiras notícias sobre a possível negociação, a Warner Media confirmou oficialmente que a série The Big Bang Theory fará parte do seu catálogo no HBO Max já em seu lançamento.

Segundo informações do site Deadline, as 12 temporadas de The Big Bang Theory estarão disponíveis no catálogo da nova plataforma de streaming já no primeiro dia do seu lançamento.

A publicação ainda relembra que esta será a primeira vez que a série será exibida em uma plataforma de streaming, destacando que os direitos em questão são exclusivos da HBO Max por 5 anos inicialmente.

Por sua vez, ainda é destacado no conteúdo que o acordo da empresa para adquirir os 279 episódios da série custou US$ 600 milhões, ultrapassando então os US$ 450 milhões já gastos anteriormente com Friends. Contudo, vale destacar que o serviço contará desde o seu início com duas das maiores séries de comédia da história em seu catálogo.

Sobre o HBO Max

O serviço de streaming HBO Max terá os direitos exclusivos de streaming sobre os episódios de todas as temporadas de Friends, Um Maluco no Pedaço e Pretty Little Liars, bem como as séries de dramas produzidas pela Warner Bros. para o canal The CW começando já com a fall season 2019, que por sua vez já irá incluir as séries inéditas Batwoman e Katy Keene.

O streamer também anunciou novos acordos exclusivos de produção de filmes com Greg Berlanti, ao lado da premiada atriz e produtora Reese Witherspoon. Berlanti produzirá quatro filmes inicialmente focados no espaço do jovem adulto, enquanto a Witherspoon produzirá pelo menos dois filmes.

Já foram anunciados anteriormente o desenvolvimento das séries Dune: The Sisterhood, Tokyo VoiceThe Flight AttendantLove LifeStation ElevenMade for Love além da série animada Gremlins: Secrets of the Mogwai. 

Outros projetos já confirmados para 2020 e 2021 são o derivado de Gossip Girl, Mad For Love, The Outsider, Lovecraft Country, The Nevers, The Gilded Age, Avenue 5, The Undoing, The Plot Against America, Perry Mason, e I Know This Much is True.

Confira também: The Flight Attendant | Kaley Cuoco irá protagonizar série para o streaming WarnerMedia

HBO Max será lançado na primavera de 2020 nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: