The Big Bang Theory
Divulgação

Como já revelado anteriormente, a 12ª temporada de The Big Bang Theory também será a sua última. E com isso, no meio de especulações feitas pelos fãs, agora um dos nomes envolvidos em seus bastidores falou sobre o final da série.

Durante uma entrevista ao site Deadline, o diretor Mark Cedrowski revelou que a série não vai acabar de uma forma chocante, e que cada personagem seguirá com suas vidas:

“É o último episódio, e é o final. Mas a vida desses personagens continua. Os personagens saberão que as coisas vão continuar. Não vamos ter uma bomba onde tudo explode e ninguém mais é visto.”

Confira também: The Big Bang Theory | Executivo fala sobre a possibilidade de um novo derivado da série

Ainda não existem detalhes revelados sobre o que será mostrado no episódio em questão, nem ao mesmo se teremos convidados especiais como geralmente acontece nos episódios finais das temporadas da série.

The Big Bang Theory é transmitida no Brasil pelo canal Warner Channel. A série será finalizada em 16 de maio deste ano nos EUA. Já por aqui, o episódio será exibido em 02 de junho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: