The Big Bang Theory
Divulgação: imagem promocional de The Big Bang Theory

Com sua exibição já finalizada há algum tempo na TV, agora chegou a vez dos brasileiros poderem acompanhar novamente os últimos episódios de The Big Bang Theory através do Globoplay.

Isso porque a plataforma de streaming anunciou que a 12ª e última temporada da série já está disponível em seu catálogo a partir desta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020.

Na última temporada de The Big Bang Theory, após várias idas e vindas, Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco)  finalmente se casaram. Até Sheldon encontrou uma companheira e, depois de iniciar um “acordo de relacionamento” com a neurobióloga Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik), levou o relacionamento para outro nível ao se casar com ela. Em seu tempo livre, Leonard e Sheldon continuam desfrutando de jogos de RPG ao lado dos colegas cientistas Raj (Kunal Nayyar) e do casal Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch), que estão se adaptando à vida com dois filhos.

Ao longo dos seus anos de exibição, a série ganhou o Critics’ Choice Television Award de 2013 como Melhor Série de Comédia, levou sete vezes o prêmio People’s Choice Award de Comédia Favorita de TV aberta, é bicampeã do Television Critics Association Awards por realizações extraordinárias em comédia e é tricampeã do TV Guide Award por Série de Comédia Favorita. Além disso, recebeu várias nomeações para o Emmy e o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia.

Confira também: Arcanjo Renegado | Conheça a nova série original do Globoplay

Todas as temporadas de The Big Bang Theory já estão disponíveis no Globoplay. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek