The Batman | Vanessa Kirby afirma que seria um sonho interpretar a Mulher-Gato

Filme chega aos cinemas em junho de 2021.

publicidade:
Vanessa kirby
Divulgação

Com o seu lançamento definido para 2021, o longa The Batman segue atualmente em grande evidência na mídia. E com isso, recentemente voltaram a surgir comentários sobre os seus diversos rumores.

Em uma entrevista ao site Entertainment Tonight durante a première de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, a atriz Vanessa Kirby (The Crown) acabou sendo questionada sobre os rumores de que poderia viver a Mulher-Gato:

“Eu não sei nada sobre isso”, afirmou a atriz logo de início. Contudo, logo em seguida ela deixou claro que estaria interessada em assumir o cobiçado papel: “Você está brincando ?! Eu adoraria interpretar a Mulher-Gato. Oh meu Deus, seria um sonho”.

Kirby ainda continuou falando sobre a possibilidade, indicando que caso isso acontecesse ela teria que treinar ainda mais por conta dos trajes apertados da personagem:

“Oh meu deus, você está brincando? Eu teria que fazer muitos agachamentos. Quero dizer, literalmente, muitos agachamentos (brincou a atriz sobre a pose clássica da personagem).”

Os rumores Sobre Vanessa Kirby como candidata ao papel surgiram há algumas semanas. Entretanto, ela seria apenas um nome de uma lista com outras concorrentes. Por sua vez, vale destacar que semana passada foi apontado que as atrizes Chloë Grace Moretz (Kick-Ass) e   Jodie Comer (Killing Eve) estariam também na lista para viver a personagem. 

Sobre The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filme deve iniciar o universo estendido de Gotham

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.