The Batman | Rumor sugere que Vanessa Hudgens possa ser a Mulher-Gato

Filme chega aos cinemas em 2021.

publicidade:
Vanessa Hudgens
Divulgação

Com o seu desenvolvimento garantido há algum tempo, o longa The Batman tem aparecido em grande destaque na mídia ao longo dos últimos dias. E assim, agora os detalhes mais recentes voltam a ser sobre seu possível elenco.

Após a quase confirmação de Robert Pattinson no papel, e as revelações do The Hollywood Reporter envolvendo a presença do Pinguim e Mulher-Gato, um novo rumor começou a surgir na internet envolvendo a intérprete da vilã no projeto de Matt Reeves. 

Segundo informações dos sites We Got This Covered e Fandom Wire, a atriz Vanessa Hudgens (High School Musical, Sucker Punch) estaria sendo cotada pela Warner Bros. Pictures como uma possível intérprete de Selina Kyle / Mulher-Gato para o novo longa do Homem-Morcego. 

Entretanto, o rumor em questão não é de uma grande fonte conhecida ou confiável como estes sites costumam se basear. Na verdade, ele surgiu em janeiro através do canal de youtube The BYO Show. Na época em questão Pattinson foi indicado como possível escolha para viver o Batman, enquanto Hudgens aparecida como favorita para assumir o manto da Mulher-Gato.

Se não bastasse tal colocação, a atriz recentemente começou a fazer campanha em sua conta no instagram, através dos stories, deixando claro que gostaria de assumir o papel. Entretanto, tal atitude também indica que a mesma ainda não tenha sido escolhida pelo estúdio para interpretar a personagem.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filmagens podem ser adiadas por ajustes no roteiro

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.