Imagem do Batman
Divulgação

Com o seu desenvolvimento garantido há algum tempo, o longa The Batman tem aparecido em grande destaque na mídia ao longo dos últimos dias. E assim, agora rumores começam a surgir sobre o que pode ser apresentado pelo projeto.

Segundo informações do site We Got This Covered, o novo longa produzido pela Warner e DC Films não deve mais ser abordado como um prelúdio direto do Universo DC, algo que vinha sendo relatado enquanto Ben Affleck estava ligado ao projeto.

Na verdade, a nova abordagem para o título, agora sob o comando de Matt Reeves, é de que ele seja mais voltado para o universo do Homem-Morcego.

Ao que tudo indica, uma das ideias seria a de focar na expansão de um universo centralizado em Gotham City e na Bat-Família, criando assim até mesmo os primeiros indicativos para a introdução de personagens como Dick Grayson / Asa Noturna e Barbara Gordon / Batgirl.

Obviamente, os detalhes acima ainda devem ser tratados como RUMORES. 

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filmagens podem ser adiadas por ajustes no roteiro

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: