Imagem de Timothee Chamalet em Me Chame pelo Seu Nome
Divulgação

Com o seu lançamento definido para 2021, o longa The Batman segue atualmente cercado por novidades e rumores. E entre elas, a mais recente novidade trata-se de um interesse em viver o ajudante do herói.

Em uma recente entrevista ao site da Variety durante a première do filme O Rei, que será lançado pela Netflix, o ator Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) demonstrou um certo interesse em interpretar o Robin enquanto falava sobre a escolha de Robert Pattinson como o Batman:

“Eu cresci – você pode perguntar à minha mãe, que está aqui – as pessoas no elevador me perguntavam quando eu tinha cinco anos: ‘Qual é o seu nome?’ E eu dizia Robin. Na verdade, todo diretor evitou colocar o Robin em um bom filme. Na verdade, Zack Snyder teve um flashback de Robin, mas foram três segundos e eu nem sei se era Robin pelo nome, mas eles se afastaram disso porque é difícil fazer dramaticamente ou algo assim, e eu…eu não sou avesso a esses universos”.

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Jeffrey Wright viverá o Comissário Gordon no novo filme

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here