A Máscara do filme The Batman
Divulgação

Com diversas produções atualmente paralisadas por conta do coronavírus, aos poucos a Warner Bros. Pictures vai realizando algumas alterações em seu calendário. E entre eles, The Batman, The Flash e Shazam! tiveram novas datas anunciadas.

Segundo informações do site Coming Soon, a Warner e a DC Films adiaram o lançamento de The Batman em 4 meses. O mesmo estava previsto para ser lançado em 25 de junho de 2021, mas agora chegará aos cinemas somente em 01 de outubro do mesmo ano.

O calendário de heróis do Universo DC ainda sofreu mais duas alterações. O filme The Flash, que estava previsto para 01 de julho de 2022, teve sua estreia adiantada para 03 de junho do mesmo ano. Por sua vez, o filme Shazam! 2, que chegaria aos cinemas em 01 de abril de 2022, agora será lançado somente em 04 de novembro de 2022.

Outros filmes da Warner Bros. Pictures também tieveram datas alteradas 

A publicação também revelou na ocasião que o filme The Many Saints of Newark, prelúdio de A Família Soprano, teve o seu lançamento adiado do dia 25 de setembro de 2020 para 12 de março de 2021. Por sua vez, Reminiscence  teve sua data de estreia definida para 16 de abril de 2021.

King Richard também teve a sua data de estreia alterada. Ao invés de chegar aos cinemas em 25 de novembro de 2020, agora o longa chegará aos cinemas somente em 19 de novembro de 2021. A cinebiografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann, também teve uma nova data de estreia definida para 05 de novembro de 2021.

É ainda válido destacar que a Warner Bros. Pictures ainda deixou duas datas reservadas em seu calendário, mas ainda sem um título revelado. O primeiro deles chegará aos cinemas em 26 de junho de 2021, antiga data de The Batman, enquanto o outro projeto será lançado em 01 de abril de 2022, data que anteriormente pertencia ao filme Shazam! 2.

Confira também: The Batman: 5 referências presentes no uniforme do filme

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis (Planeta dos Macacos) viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também foi confirmado recentemente no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já confirmado no elenco é o do ator Peter Skarsgård.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Colin Farrell afirma que roteiro é sombrio e emocionante

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 01 de outubro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here