Os últimos dias foram bem agitados para o Universo Cinematográfico da DC Comics. E agora, após as recentes notícias sobre Aquaman, o filme The Batman pode estar prestes a ganhar novidades.

THE BATMAN | Surge um novo indício de que Matt Reeves pode assumir o filme 1
Mesmo após o recente anúncio de Ben Affleck, muito em breve o longa pode ter mesmo Matt Reeves anunciado como seu diretor. Os rumores ganharam ainda mais força recentemente, já que  o cineasta começou a seguir Geoff Johns no twitter.

Isso pode não significar nada para alguns, mas antes dos anúncios acontecerem os envolvidos tem seguido o chefão da DC na rede social. Um bom exemplo para ser citado é o de Joe Manganiello, intérprete do Exterminador.

Confira abaixo um print comprovando a ação de Reeves:

THE BATMAN | Surge um novo indício de que Matt Reeves pode assumir o filme 2Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck ainda será o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello viverá o vilão Exterminador na produção.

Mesmo com os comentários e rumores apontando o seu lançamento para 2018, o novo filme do Batman segue sem uma data de estreia oficial definida.