Imagem promocional do Batman em Liga da Justiça
Divulgação

Com os projetos da DC Films em grande destaque desde o sábado, comentários e rumores sobre diversos títulos tomaram conta da internet. E entre tantos, agora chegou a vez de The Batman ter novos possíveis detalhes revelados.

Segundo informações do site Revenge of The Fans (via Batman-News.com), o novo longa protagonizado pelo cruzado de capa terá como sua grande inspiração a HQ Batman: Ano Um.

A publicação destaca ainda que Harvey Dent deve estar no longa ao lado do Pinguim, podendo por sua vez ser interpretado pelo ator Jack Huston (Ben-Hur). Hutson inclusive teria se encontrado inicialmente com Matt Reeves para assumir o papel do herói na mesma época que Jake Gyllenhaal, mas as decisões do cineasta acabaram rejuvenescendo ainda mais o protagonista.

Jack Huston em Ben-Hur
Jack Huston em Ben-Hur

A ideia seria a de contar com um entre 25 e 30 anos para interpretar Bruce Wayne / Batman neste novo longa, o que excluiria logo de cara Ben Affleck, Gyllenhaal e Huston como possíveis intérpretes. Entretanto, ainda não existem indícios de quem poderia assumir o papel.

Com tal decisão, também é questionado se teremos novos atores nos papéis de Alfred e do Comissário Gordon, ou se os atores Jeremy Irons e J.K.Simmons seriam mantidos no papel. Na verdade, a manutenção dos 2 indicaram que trata-se mesmo de um prelúdio, enquanto a troca poderia indicar que estamos vendo um reboot completo do personagem.

Sobre as filmagens, ainda é citado que elas podem ser iniciadas em 2019. A ideia do estúdio seria gravar Aves de Rapina e The Flash no início do próximo ano, com The Batman tendo sua produção iniciada mais ou menos na mesma época em que Mulher-Maravilha 1984.

Outro ponto a ser citado é que tal ideia de abordagem citada acima não parece ser loucura no momento, já que durante a San Diego Comic-Con a DC Films confirmou que o seu universo levará o nome de Worlds of DC.

Vale relembrar que todas as informações não passam de rumores, sendo que a Warner Bros. Pictures, ou a DC Films, não confirmaram nenhuma das informações oficialmente.

Confira também: THE BATMAN | Novo rumor volta a envolver a abordagem do filme

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso, o herói pode ser visto atualmente no filme Liga da Justiça.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.