Não param mais de surgir novidades sobre o filme solo do Batman. E agora, após a possibilidade de adiamento surgir recentemente, o roteiro do projeto voltou a ser um dos assuntos comentados.

Batman interpretado por Ben AffleckSegundo informações do site Batman-Newsa trama não deve passar por tantas mudanças como apontado anteriormente. Citando um repórter da Variety, a publicação destaca que o roteiro já teria sido entregue e teria deixado os executivos da Warner Bros. Pictures e Ben Affleck satisfeitos.

Obviamente, mudanças podem ocorrer por conta da equipe criativa. Ainda assim, é válido lembrar que isso é um procedimento normal no desenvolvimento de um longa.

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck ainda será o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello viverá o vilão Exterminador na produção.

Mesmo com tantos rumores, o novo filme do Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso o herói aparece no filme Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro.